35 • (C) Leash

26.4K 1.2K 3.7K
                                    

OLÁ! Eu voltei COM O CAPÍTULO MAIS FODA (LITERALMENTE) DA FIC😍👁👄👁

Por favor, não importa se você é CTOPS, LTOPS, FODA-SE! DÊ UMA oportunidade para esse cap! Eu escrevi ele com muito carinho e espero que quando alguém falar "Aí, você leu A Amante do Meu Marido?", você pare e pense e se lembre desse hot incrível!!!!!!

e mais uma coisa: PF! Comentem muito durante as falas! Eu fico tão triste em ver o engajamento dos comentário oscilando entre 300 e 200...

Tem muita história até o hot, então pf, me deixem super feliz nesse final de semana e comentem aquilo que estiverem sentindo❤ Amo vcs!

Boa leitura. Sigam a indicação das músicas, ok?❤

°•°•

Lauren Jauregui P.O.V.

23 de dezembro 

Miami

Seis dias e treze horas...

Seis dias e treze horas é o tempo exato que não toco, sinto ou beijo Camila.

Me sinto uma completa adicta, viciada em alguma droga que não aguenta menos de três dias sóbria sem a sua substância. Ridículo. Patético. Fraco.

Estou me olhando no espelho com mais frequência, além de fitar minhas mãos vazias como se estivesse faltando algo ali.

E estava!

Meus pensamentos? Ultimamente, vagam tanto nas nossas noites anteriores que mal consigo me concentrar nos compromissos presentes.

Por sinal, julgo não me lembrar mais como era seu cheiro, seu gosto ou a textura dos seus lábios se pressionando nos meus.

E pensar que pelos últimos seis dias nos corredores das Jaguar's, eu e ela trocávamos olhares, o que era muito contraditório, veja bem, pois mesmo vendo-a a todo momento, eu não podia tocá-la ou conversar, porque Camila manteve-se, estranhamente, próxima de Alexa.

E quando estávamos próximas de Alexa, devíamos interpretar o papel de ex amantes. Camila sabia muito bem disso. Não entendo o porquê disso.

Por mensagens era tudo mil maravilhas. Nossa troca de carinhos era intensa e calorosa nos SMS's, um pena que não era suficiente...

Eu gosto de contato, olho no olho. Gosto de senti-la e tê-la ao meu lado, e se Camila continuar adiando os nossos encontros sigilosos além da noite de hoje, eu sinto que vou enlouquecer.

Segundo ela, eu não fiz nada de errado.

Nervosa, eu não hesitei em perguntá-la dia após dia se eu não tinha feito mesmo algo que não fosse de seu agrado. Por sua vez, sua resposta era sempre a mesma: "Não, Lo. Não é culpa sua. Apenas não vou mais poder ir". Seis dias nesse maldito castigo, nessa tortura de passar algumas madrugadas geladas sem a minha mulher ao meu lado, na cama, abraçada junto a mim.

Céus! Quando acho que posso esquecer o quão deprimente minha vida era sem aquela latina temperamental, Camila vem e me faz uma dessas.

Eu não vivo mais sem essa mulher. Não tenho mais como contestar isso nem se quisesse.

A Amante do Meu Marido (Concluída)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora