16 • Revenge

23.6K 1.6K 3.9K
                                    

Voltei!!!!!! Como vocês estão, baby's?

Sem enrolar mt, valeu pelas 17 mil views! Isso é incrível, vocês tem noção?! Será que conseguimos 20 mil até o próximo?! Eu confio em vocês ❤️✨

Boa leitura e tenham paciência com a personagem mais indecisa da fic e a outra que não sabe demonstrar os sentimentos quando sóbria  kkk❤️

•°•°•

A vida é uma montanha-russa. Entretanto, para Camila, ela era uma montanha-russa parada no topo, impedindo-na de experimentar a melhor parte.

Metáforas e mais metáforas, Camila usava e abusava dessa figura de linguagem para descrever a sua lamentável vida amorosa no twitter. De esposa mal-amada, avançou mais um nível no quesito humilhação para atualmente se tornar uma esposa mal-amada desesperada por sexo que se submeteu a uma relação sexual com a pior pessoa que poderia ter lhe proporcionado na face da terra.

— Ela é solteira e isso é só sexo, Chan. — sua melhor amiga, Dinah, estava tentando lhe consolar — Não entendo porque você está brava por achar calcinhas na caixa do guarda-roupa dela. — deitada no sofá e com a cabeça no colo de Camila, a garçonete ligou a tv.

— Usadas! — a latina pontua com tom ríspido, embora não falasse alto. — Calcinhas usadas e enfileiradas, Dinah!

— Aí que nojo! — Ally diz ao que ninava o pequenino Nicky, que havia acabado de tomar seu cafezinho da tarde.

— Isso soa igual aqueles maníacos de filme. É muito estranho, credo... — Normani balbucia, finalmente estava participando de um surto de Camila desde o começo. — Tipo o Adam, no clipe Animals, sabem? — as três afirmam com a cabeça. — Ou o cara de "You".

— Certo, mas você está brava por causa disso? — Dinah indaga Camila, olhando para a tv.

Prontamente Cabello fechou o bico e as mulheres que estavam esperando a confirmação lhe encararam curiosas.

— Heim?

— Estavam enfileiradas por noite. — Karla disse com um fio de voz, fechando os olhos e a aba do twitter do celular.

Três pessoas tinham curtido o post ao qual autoridicularizou suas relações. Talvez Camila escrevesse um livro para demonstrar sua frustração. Isso ocuparia sua mente e lhe traria dinheiro.

— Hello? — Normani estralou os dedos, chamando sua atenção — Ninguém entendeu o que você falou.

— Disse que estavam enfileiradas!

— E... ? — Ally soltou e, junto com Dinah e Normani, esperavam atentas a resposta de Camila.

Então a modelo desviou o olhar, mirando o chão e espremendo os lábios. Um silêncio devastador se fez presente na sala até que:

— Vi que ela transa com outras pessoas enquanto transa comigo, porque a infeliz coloca data nas porras dos saquinhos das calcinhas!! — para intensificar seu drama, Camila pegou uma almofada no sofá e jogou no chão, fechando o semblante enquanto bufava irritadissíma desde que chegara no apartamento do casal de amigas.

Ally, Normani e Dinah olharam umas as outras conforme Camila se mantinha na mesma posição. Cinco segundos foram o suficiente para as três, sem exceção, cair numa gargalhada tão intensa, mais tão intensa, que Nicky e Blue, o gatinho do casal, acordaram incomodados com o barulho.

— Vou niná-lo! — os olhos da pequena lacrimejando de tanto que ria — Já volto. Por favor, não continuem essa conversa sem mim!

— Vocês são muito engraçadas! Nossa! Hilárias! — fez voz enjoativa, sustentando um bico nos lábios. — E só riem porque não era vocês que estavam repartindo um corpo que sabe lá Deus o lugar onde estava passando!

A Amante do Meu Marido (Concluída)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora