26 • Discovery

16.7K 1.1K 2.2K
                                    

Quatro horas atrás...

- VAGABUNDA! DESGRAÇADA! - a sócia secundária faltava se descabelar em um dos corredores mais solitários da agência. - EU VOU ACABAR COM ELA!! - se esperneou completamente irritada, batendo várias e várias vezes na parede com mãos abertas.

Dinah quieta estava, quieta ficou consolando Alexa ao lado de Lucy. Era bom demais ter que presenciar aquele show de lamentações ao vivo. Tão bom que estava quase gravando a cena para mostrar para Camila no final da noite.

- Aquelas duas desgraçadas... - rosnou entre dentes. - ... A Keana? - seu riso nasal derrotado e ao mesmo tempo irônico - Aquela mulher é mais fraca e tonta do que eu poderia imaginar. Pequena. Muito pequena e imprestável para trabalhar aqui conosco... - circula as têmporas com a ponta dos dedos. - E aquela vagabunda oportunista? - prendeu o lábio inferior, negando a cabeça como quem estivesse indignada. - Oh, ela se acha mesmo uma modelo, não é? - olhou para as colegas com uma das mãos no busto. - Acha que com aquele "porte" periférico dela, irá conseguir alcançar alguma coisa na indústria da moda! - soltou uma gargalhada sarcástica.

A mão de Dinah estava a poucos minutos de tomar vida própria e de se autoacertar na cara da sócia secundária. Há exatos quinze minutos que estava se segurando para não falar ou fazer algo que estragasse o seu disfarce e, consequentemente, o plano de Lauren.

- Vadia de merda... - seu peito subindo e descendo, furiosa com a petulância que presenciou. - Ela não é nada comparado a mim! Nada!

Se comparar com Camila foi um dos maiores refúgios encontrados por Alexa ao longo dessas últimas semanas.

Era algo que a deixava segura, pois se lembrava que foi a única mulher que Lauren realmente amou a ponto de lhe pedir em casamento e isso, em seu intimo, era uma baita vantagem frente a modelo latina ou frente a qualquer outra mulher que Jauregui viesse a passar alguma noite.

Alexa nunca aceitou o fim de seu relacionamento. Controversamente, também nunca se desculpou ou assumiu sua culpa, visto que sempre pensara que, uma hora ou outra, Lauren perceberia que apesar de Alexa ter errado e ainda possuir algumas falhas, a sócia secundária era o seu melhor, e desta forma, elas se mereciam.

No fundo, sempre cogitou que o divórcio não passaria de, no máximo, um mês. Mas o que viu nas três semanas seguintes, foi justamente uma Lauren divergente daquela que havia se casado.

Da mulher reservada e romântica que gostava de ser, a magnata se tornou alguém majoritariamente descompromissada com relacionamentos e pouco sensível com o que suas atitudes causavam nas mulheres que se deitava, as quais não tinham pretensão de obter somente uma noite com ela.

Nas primeiras três semanas em que a empresária ficou solteira, três modelos diferentes foram contratadas e demitidas, respectivamente. Não que fossem pouco profissionais para se manterem em seus cargos, mas, sim, porque ambas as três haviam se tornado affair's da mulher de olhos verdes. Alexa não podia ficar de braços cruzados observando tal baixaria, então, não hesitou de tomar as medidas necessárias sempre que encontrava um alvo, ou poderia dizer obstáculo, que tentasse se aproximar afetivamente de algo que ela julgava ser apenas dela.

- Vocês não acham? Não acham que eu sou melhor do que ela?! - seu ego ferido clamava por aceitação e supremacia.

- Sim! - Lucy quem disse.

- Com certeza! - Dinah respondeu mais rápido que estudante desesperado por pontos extras na faculdade. - Alexa, aquela mulher não é metade da mulher que você é!

Uma pessoa ressentida pelo seu passado não sossega até conseguir consertar seu erro. E embora Alexa não tivesse se desculpado até os dias atuais com sua ex mulher sobre tudo que tinha feito, de certa forma, ela ainda possuía um desejo platônico de conseguir reatar o matrimônio. Até porque Alexa poderia fazer diferente. Queria uma nova chance, ao passo que não se importava com a imagem que havia passado a Lauren e a todos da agência, uma vez que já se autoconsiderava uma nova pessoa após seis anos.

A Amante do Meu Marido (Concluída)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora