37 • Alexa Ferrer

14.5K 1K 860
                                    

Oiiieeee, bbs!

Espero que todxs estejam bem! Esse capítulo foi muito bem pensado e ele representa um ponto muito importante da fic: ALEXA X CAMILA. Espero que gostem dele! 

Se encontrarem algum erro ortográfico, me avisem nos comentários!

Boa leitura

•°•°•

O Natal...

Vinte e cinco de dezembro geralmente é caracterizado pelo almoço em família, pela paz instaurada e pela troca de presentes após a deliciosa sobremesa servida. É uma data extremamente querida por muitos, visto a representação de renascimento, de bondade e generosidade que ela carrega implicitamente consigo.

Mas não neste Natal.

Os Estados Unidos da América encontrava-se em um estado de anomalia graças às acusações de Stella à Lauren.

Para se ter noção das lacunas que essa notícia rendeu, economistas comparavam tal evento somente à última eleição entre Trump e Biden devido a tamanha dualidade de opiniões. Na televisão, comerciais e shows natalinos deram espaço à jornalistas e especuladores ávidos por mais informações. O caso de Lauren com Camila, junto das acusações de homicídio e abuso, já estava na boca do povo: uns, diziam-se confiantes quanto à inocência da magnata; outros, a condenavam à pena máxima, manchando juntamente o nome de sua empresa em todas as redes sociais existentes.

Ciente do caos, mas ignorando-o como se não existisse, Jauregui acordara com seu e-mail abarrotado de mensagens. Paciente, primeiro tomou banho para só depois responder um a um com o notebook que a pouco deixaria nas mãos da delegada Evans.

Convocou uma reunião emergencial com todos os acionistas e investidores. Em seguida, já estava se aprontando para este compromisso.

Para aquela manhã de Natal, usava um terno cinza extremamente sofisticado, acompanhado dos saltos e outros acessórios que poderia lhe passar a áurea da mulher de negócios e confiante que era.

— O que acha? — Lauren é interrompida de seu compromisso, isto é, amarrar sua gravata, assim que a voz repleta de sotaque se fizera presente em seu quarto. — Estou bonita assim?

Karla entra no quarto com seu vestido vermelho e longo, exibindo o decote V, além das curvas de seus quadris estritamente grandes e marcados. Em resposta, Jauregui que dizia-se tão experiente em amarrar gravatas, parou e se perdeu no que estava fazendo após encará-la de cima a baixo.

— Perfeitamente bela, meu amor. — disse com o ar preso no peito, orgulhosa da linda mulher que estava a sua frente, a espera de um beijo de bom dia.

Logo, Lauren rapidamente se deslocou até a porta onde estava a sua modelo e não perdeu tempo para entrelaçar sua cintura com os braços. Por não usar batom, cheirou e beijou o pescoço de Camila, que a retribuiu com gemidos contidos dado a sensibilidade que tinha na região.

— Provavelmente ficarei com ciúmes quando te apresentar para a bancada de senhores... — murmurou cheia de malícia, tateando a cintura enquanto sua boca passeava pela pele do pescoço de Karla. — Tsc, tsc... Olhe para você. — deixou algumas mordidinhas na extensão, fazendo Karla Camila arfar e arrepiar-se simultaneamente pela pegada. — Certeza que irão te olhar da maneira que estou te olhando agora...

— E como você está me olhando agora, Sra. Jauregui? — abriu os olhos, levando uma das mãos a segurar o maxilar de Lauren para que ela pudesse retribuir seu gesto em mirá-la.

— Estou te desejando, Srta. Cabello. — Lauren entra na brincadeira enquanto encara os olhos castanhos lhe fitarem intensamente. O brilho e a leveza que este olhar transparecia para si era puro e digno de se dar inveja. Elas tinham o melhor de um relacionamento. Conseguiam se amar sem proferir uma palavra. — Estou pensando em como posso tirar esse vestido após a reunião... — abriu um sorriso de canto que fora acompanhado de muito bom grado pela latina.

A Amante do Meu Marido (Concluída)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora