45 • (F) My Husband's Lover

23.9K 1K 1.4K
                                    

 FINAL? CHEGAMOS! aaaaaaaaa

Estamos juntos, algumas pessoas no caso, desde 2021! Cara, quanto tempo, né?! ♥ À quem me acompanhou e acreditou na fic mesmo quando ela tinha 5k de views, muito obgda! Aos que chegaram depois e incendiaram os comentários, MUITO OBGDA TBM! ♥

O Capítulo final chegou, pessoal. Não pretendo me estender tanto aqui, mas quero agradecer a cada leitor que comentou, votou e deu engajamento a essa estória! São 377k de views! Mais do que tudo que eu poderia imaginar ou ansiar. Mt obgda pelo carinho de vcs.

Espero que hoje, dia 29 de janeiro de 2023, eu possa entregar um capítulo que encerre com chave de ouro essa fanfic que eu e mais duas pessoinhas pensamos e eu passei para o papel. Deu muito trabalho para pensar e colocá-la nos moldes, mas se em pelo menos um capítulo ela te deu emoção e te fez se sentir conectada, apaixonada, excit... okay! sinto que o meu trabalho está feito como autora♥

Vamos lá?

45/45 de A.A.M.M.

Comentem no Twitter o que acharam!

#FinalAAMM

•○•○•

Camila Cabello P.O.V.

Sabe aquela sensação de estar onde você sempre desejou estar? De que se você pudesse fazer algo, você não mudaria nada da sua realidade?

É cientificamente comprovado, somos naturalmente ingratos, pois buscar pela instabilidade e nunca estar plenamente satisfeito com o presente é uma característica do ser humano. Se temos tempo livre, nos irritamos por não estarmos sendo tão proativos quanto os nossos vizinhos. Se temos lazeres em demasia, não temos tantas conquistas. E vice e versa.

Então, conseguir afirmar com todas as palavras que eu estou extremamente confortável, hoje, na minha realidade de vida é um privilégio. Estou onde deveria estar, com quem eu sempre fui digna, pronta para explorar as surpresas que o universo ainda guardava para mim ao lado de Lauren.

Eu não sabia que esse desejo de completude existia em mim, pois há menos de um ano, eu não almejava coisas grandes ou recíprocas na minha vida.

Pois bem, o desfile final tinha se sucedido, junto carregando consigo todos os nossos problemas, promessas, riscos, além de trazer a tão merecida temporada de férias após a sessão de entrevistas e patrocínios que nós cansamos de conceder.

Em menos de um mês do desfile final, Jauregui movimentou mais de seiscentos milhões de dólares, abrindo sua tão sonhada patente em Roma, na Europa, e outra em Tóquio, na Ásia. Para se ter noção, essa quantia de dinheiro era maior que os últimos quinze anos de operação e existência da Jaguar's Agency.

Enfim, temporada de férias!

A vida em Paris, dormindo de conchinha com a mulher da sua vida em uma cobertura maravilhosa de um apartamento que dá de frente com a Torre Eiffel é perfeita. Isso eu posso lhes garantir, pois é o que estou vivenciando neste exato instante.

— Café da manhã? — murmuro à Lauren, que sempre que nós nos mantínhamos nessa posição confortável da conchinha, ela se negava por tudo a sair dela. — Amor... — ela afundando ainda mais o rosto na curva do meu ombro e pescoço, puxando-me mais para si, além do nosso cobertor, para cobrir seu queixo. Eu amava receber esse dengo de Lauren. E ela só costumava expressá-lo dessa forma quando ficávamos sozinha.

— Cinco... — exprimiu um fiozinho de nada com sua voz rouca. — ... por favor.

— Cinco? — estreitei minhas sobrancelhas.

A Amante do Meu Marido (Concluída)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora