08 • From Home

30K 2.1K 3.4K
                                    

Necessito começar com as cenas quentes da fic 🤝🏻 ceninha de elevador para puxar o gatilho = combinação perfeita!

Boa leitura, amores. Por favor, não se esqueçam de deixar aquela sequência maravilhosa de comentários nas partes que gostarem e o voto (QUE É IMPORTANTÍSSIMO)!!!! Só assim para eu entender aonde posso melhorar ou reprisar certas cenas nos próx. eps!!! s2

Ah!!!! E obrigada pelos 4k de views! Vocês são demais ❤️

○•○•○

Os dois primeiros dias de Camila na empresa foram sossegados após a sua contratação "conturbada". A princípio, não estava tendo contato com Lauren e Alexa Ferrer, a líder principal dos set's, uma vez que era acompanhada unicamente por Keana Marie, uma bela e jovem profissional em treinamentos de novas modelos; e Becky, fotógrafa principal da agência.

— Você está ficando ótima nisso — Becky elogia, capturando suas últimas fotos. Era o terceiro dia consecutivo de Camila na empresa, em uma jornada de trabalho de oito horas de segunda a sexta. — Até agora foi a primeira a se adaptar tão rápido nos set's. Você já foi modelo?

— Não. — já eram cinco horas da tarde, mais uma vez exausta e faminta, Camila respondia-na com objetividade. Ademais, estava cansada, sua rotina de alimentação e autocuidado haviam se especificado drasticamente de acordo com os requisitos de Alexa. 

Ela tinha um peso padrão, não poderia ultrapassar ou diminuir esse. A alimentação de uma modelo deveria ser bem balanceada, ou seja,  Camila não poderia exceder, seja em verduras, legumes, de comidas oleosas ou até mesmo álcool. O ideal era manter tudo isso equilibrado e não se privar de nenhum tipo de alimento.

— Acho que por hoje já deu. — Becky ajustando a câmera e visualizando quais das 700 fotos iriam ser selecionadas para a revisão de Lauren e Alexa.

Ao fundo, a treinadora Keana desligou algumas luzes, caminhando em direção da latina.

— Posso tirar as roupas? — Camila indagou e a outra mulher balançou que sim com a cabeça. Keana era uma pessoa de poucas palavras, gostava de ficar no seu cantinho e de fazer somente aquilo que era de sua função, sem se expor muito. Não era improdutiva, era tímida, o que é muito diferente. — Certo. É naquela mesma cabine? — apontou para a sala 2.

— Isso. Deixe as roupas ali que eu as dobro e guardo logo em seguida. — dizia baixinho, seus ouvintes precisavam se esforçar em dobro para ouví-la.

— Certo, Srta. Marie. — Karla respondeu-na, se encaminhando a extensão. Antes, cumprimentou Becky, pois tinha aprendido que a mulher se retirava com câmera e tudo da empresa assim que terminava a sessão. 

No finalzinho da tarde, eram poucas pessoas que ficavam na agência, especialmente ao que se diz respeito o pessoal do departamento financeiro e administrativo. 

Camila trancou a porta, pegando seu celular que deixava em cima da prateleira do set. O vestido de estampa florido com mangas caídas que vestia, de uma das melhores estilistas cubana do mundo, era belo demais para não ser mostrado a Dinah e Allysson. 

Fofocas, desabafos e choro 

Camila: GENTE, OLHEM ESSE VESTIDO QUE TUDO! - 17:45 p.m.

Camila enviou uma foto*

Além disso, também começou a se trocar, colocando suas roupas casuais, calça e sapato social, acompanhada de uma blusinha de gola também com aspectos elegantes. Seu cabelo em coque, deixando apenas algumas mechinhas de fora. A maquiagem era a mesma do set, até porque estava com fome e com sono, precisava chegar logo em casa para fazer a janta e descansar.

A Amante do Meu Marido (Concluída)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora