42 • The Judgment

9.8K 751 629
                                    

FELIZ 2023!!!!! AAAAAA que alegria!!!!!

Eu falei que ia terminar A.A.M.M. em dezembro, ? EU SEI. mas foi difícil pra caramba escrever esse capítulo, eu sempre me complico quando o assunto ultrapassa os hots KKKKKKKK

Amo vcs! Ainda estou levemente alterada, mas eu queria presenteá-los, então me ajudem se encontrarem algum erro!❤❤❤

Boa leitura e não se esqueçam de votar e comentaaaarrr❤❤❤❤

•○•○•

"Nada que se tem em mente à respeito dos debates respalda-se perante o júri. Tudo se faz de novo".

17 de Janeiro

Miami-Dade County Courthouse, Florida

O relógio apontava para dez e meia da manhã, tempo nublado e sem chuva em Miami. O prédio arcaico, de cor bege e uma decoração exterior e interior sofisticada, era o palco das atenções da dona da Jaguar's Agency e de seus acionistas. 

Talvez não os Estados Unidos como um todo, mas a indústria da moda estava de olho, esperando ansiosamente para a setença deste julgamento: se Michelle fosse considerada inocente, a mais velha se tornaria mais forte e influente no mercado.

Pois bem, Lauren estava sentada ao lado de sua advogada, Allysson Brooke, no tribunal ao qual ocorreria o julgamento.

Verônica, Camila, Clara Jauregui, Dinah, Alexa Ferrer e Lucy Vives já estavam em seus devidos assentos de testemunhas. Todas em silêncio, com boa postura, trajadas devidamente para a ocasião que resultaria na possível anulação das acusações.

Do outro lado, e com um semblante extremamente parcial, tínhamos Ariana Grande: uma mulher de apenas 26 anos que possuía sob os ombros uma pena mínima de 15 anos. Usava seu uniforme laranja e seus pulsos estavam livres. 

Nem tudo estava perdido para Ariana, visto que possuía uma bela e inteligente mulher de nome Clair Davis, funcionária do Estado, que advogaria para ela nesta manhã. 

Ademais, Keana estava presente. Das duas testemunhas de Ariana, Keana Marie era a mais importante. Seu olhar era trocado com o de Camila desde que chegou, em nenhum momento deixou de fitá-la.

— Senhores. — a voz do oficial inunda o ambiente. — Em pé para recepcionarmos o Excelentíssimo Doutor Juiz Sr. Jones.

Às exatas dez e quarenta, o juiz responsável do caso entra e toma o seu assento. Charles Michael Williams Jones, de cinquenta e seis anos e, segundo as pesquisas de Ally, um juiz muito bem orientado, que não se deixava levar pela entonação vocal do acusado, da expressão corporal ao semblante, era justo e os últimos julgamentos que ministrou, possuiu fechamento satisfatório.

Todos se levantam. Lauren com a respiração mais descompassada, respeitosa, colocando as duas mãos a frente do corpo.

— Bom dia, senhoras e senhores, daremos início, neste momento, à instalação da sessão do Tribunal. — sua voz pontual e firme, demonstrando o porquê de ocupar tal cargo há mais de 12 anos. — Passo à conferência das 25 cédulas dos jurados sorteados para esta sessão.

As pessoas se sentam.

O Escrivão presente faz a chamada, anota e confere os nomes dos jurados presentes, mantendo as cédulas sobre a mesa. Os 7 nomes haviam comparecido.

— Pois bem, havendo o número legal de jurados, declaro instalada e aberta a Sessão do Tribunal do Júri desta Comarca. — o Juiz complementa. — Será submetido a julgamento o processo penal que a empresa Grande's Empire move contra Lauren Jauregui, sendo vítima Ariana Grande, sua ex-funcionária.

A Amante do Meu Marido (Concluída)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora