02 • Overcoming

26.9K 2.2K 2.8K
                                    

— Ué, você por aqui essas horas? — se assusta com a presença ilustre em seu apartamento — Boa noite, Mila — a latina apenas assente com a cabeça, dando total atenção a sua pesquisa no celular — Tá tudo bem? — a mais bela policial negra e de um sorriso perfeitamente alinhado, indaga Camila, que estava de bruços  no sofá. — Você foi lá resolver aquela "questão"?

— Fui... — respondeu com um fio de voz, suspirando derrotada.

— E o que houve?

— Vexame! Foi isso o que aconteceu! — Jane é a primeira quem a responde, mesmo que de dentro do quarto, completamente irritada desde as nove horas da noite. — 28 anos na cara e zero de maturidade na cabeça! 

— Foi horrível, Mani... — por sua vez, tristonha, a latina se explica. — Fui tentar tirar satisfações, mas-

— TIRAR SATISFAÇÕES? — a grandona intervém, finalmente aparecendo na sala, pois tinha se trancado no quarto principal para não ter que olhar para a cara de Karla. — VOCÊ CHAMA AQUILO DE "TIRAR SATISFAÇÕES"?

— Amor, mas por que você está gritando desse jeito? — Normani Kordei estreitou as sobrancelhas, circulando o dedo indicador pelas têmporas. — Isso só piora a minha dor de cabeç-

 — É PORQUE VOCÊ NÃO ENTENDE O QUE ELA PASSOU POR CAUSA DAQUELE BOSTA! — Camila continuava rolando o feed de notificações, omitindo seu incômodo ao ouvir as reclamações — E ELA ESTÁ STALKEANDO A PORRA DA AMANTE DO SHAWN NESTE EXATO MOMENTO SEM DAR, NOVAMENTE, OUVIDOS PRA MIM!!!!!!

— Calma, amor! Gritar também não é a solução, poxa! — Mani  colocou a bolsa de serviço no porta cabides da sala — Você está bem, Mila? — e foi correndo em direção da menor.

— Qual é, amor? — de pijama, a mulher pôs as duas mãos na cintura, convicta de que tinha razão.

— Dinah, a menina descobre que foi traída em um relacionamento de quase 8 anos e você tá gritando com ela? — faz um gestual com as mãos para a outra se tocar — Se ponha no lugar dela pelo menos, amor. O quão doloroso deve estar sendo, tadinha... — Jane engoliu em seco, coçando a cabeça — Vamos ter tantos dias para por essa conversa e esse comportamento a limpo, mas agora não é o momento de sentir raiva dela! — com pena, mirou mais uma vez Camila, que finalmente arqueou a cabeça, mostrando seus olhos vermelhos, seu nariz inchado, hora ou outra fungando. Karla Camila não estava no celular por estar, estava para disfarçar e não ter que chorar na frente das duas. — Oh, Mila...  vem cá e me dá um abraço... — abriu os braços que prontamente foram preenchidos por um corpo exausto e carente. — Vem, amor — chamou por Dinah, movendo a cabeça para que caminhasse até o sofá — E vem pedir desculpas também por ter gritado com ela...

— Mas amor-

—Shhh, só vem aqui, amor da minha vida... — estendeu uma mão para a mulher, chamando-na com voz manhosa. — Isso. Agora sim. Quero minhas duas garotas fazendo as pazes agora.— feito um urso, Camila se mantinha no peito esquerdo ao que Dinah se aconchegava no direito da policial. Com 30 anos, já era a mais velha das três. — Cadê o pedido de desculpas, DJ?

— Desculpa por ter gritado e te xingado na rua, no carro e aqui, Chan... — com a lateral do rosto escorada em sua esposa, Dinah tinha liberdade para mirar Camila nos olhos — Por favor... Eu só quero que pare de chorar... só não chore por ele... não mais. Nunca mais. —  assim como fez de manhã cedo, cá estava ela secando os olhos de Camila com a manga da blusa de frio. Por mais que brigasse com a latina, tinha um enorme carinho pela mesma. Sabia o quão preciosa ela era e sempre se pôs a frente das situações que envolviam algo que poderiam lhe machucar. Dinah somente queria protegê-la das coisas ruins. — Você não merece isso que está passando. — com a ponta do dedo indicador, acaricia a bochechinha da cubana que, em resposta, esboçou um meio sorriso. 

A Amante do Meu Marido (Concluída)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora