17 • Lauren's back

25.6K 1.5K 2.8K
                                    

EU VOLTEIIIIIIIIIIIIIIIIIII!!!!

GENTE, EU TÔ PASSADA COM AS DISCUSSÕES QUE TEVE NO CAP ANTERIOR.

Seja você a favor ou contra do que aconteceu, espero estar envolvendo-o de uma forma boa na fic, porque essa é a minha missão como escritora. Cada um tem a sua particularidade, o seu pensamento, então eu respeito cada comentário por entender isso.

Mas me vejo na responsabilidade de esclarecer umas verdades que ficaram meio implícitas:

1- O ménage rolou. Rolou porque a Camila quis depois de um certo ponto e ela estava sóbria antes e depois de fazê-lo com aquele casal. Aliás, o ménage rolou até sem a Camila saber que estava sendo observada pela Lauren. Certo que a Camila pensou na Lauren antes de aceitar o pedido, mas ela NÃO fez aquilo como moeda de troca, a Karla aceitou o convite para se permitir e ver se era a mesma sensação da que ela sente sempre que tem relações com a Jauregui.

2- A Camila não está apaixonada ou nutrindo sentimentos pela Lauren ainda. Diferente do que as amigas dela acham, a Camila somente se apegou no bom sexo que a nossa empresária favorita dá para ela. E tá tudo bem, quem não faria o mesmo, né?

3- Só quero que entendam que assim como a Camila procurou a caixa e achou aquilo que não queria, a Lauren foi atrás da Camila e assistiu o que não deveria.

E bom, eu não escrevi esse hot por precisar dar continuidade na fic e em outros acontecimentos mais importantes, mas por se tratar de uma fic hot, sei que eu não deveria estar pulando essa parte. De qualquer forma...

Boa leitura, meus amores! Eu amo muito vocês!

Ah, e desculpem a demora, tive uma semana corrida e geralmente nesses dias eu não fico inspirada para escrever ♥ ESSA FIC SÓ ENTRA EM HIATUS SE EU MORRER.

•°•°•

Quando um funcionário falta por qualquer adversidade que seja, o setor responsável por este colaborador sente. Alguns empregados se responsabilizam em dobro, outros se desesperam pela atividade ser exclusiva deste encarregado, erroneamente por ser o único a saber executá-la.

E quando a dona de, nas mais singelas palavras, um império, se recusa a ir em um dia útil de serviço, uma agência inteira sofre com a sua ausência. Seja você uma segurança da instituição, uma faxineira, uma gerente de RH ou até mesmo uma modelo; se a responsável pelo seu pagamento e das decisões mais importantes da empresa se apresenta indisposta, automaticamente tem-se o caos como agente propulsor desta.

Dessa forma, a morena caminhava em passos apressados em direção da cobertura. Após duas semanas em sua colônia de férias na França, com seu marido, voltara logo num momento que as coisas se dividiam na Jaguar's. Por um lado, a admissão da modelo cubana "perfeita" ocorreu sem a sua ajuda, além da ascensão do contrato com a "Trindade". A Jaguar's Agency colocava um pé no mercado mundial ao conquistá-lo. Entretanto, sempre se mantinha a um passo de recuar com dois, uma vez que aquilo que cresce vertiginosamente, tende a retroceder no mesmo ritmo quando erros simultâneos são cometidos.

- Lauren?! - mais do que bater, ela socava a porta com tamanha raiva que sentia após visitar a empresa de sua chefe.

Em todos esse anos como sua assistente pessoal, nunca havia experimentado de tal comportamento. Digo, faltar no expediente, sendo Lauren a única intermediadora direta para as coisas não ultrapassarem o limite na instituição? Era inaceitável.

A Amante do Meu Marido (Concluída)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora