27 • Precipitation

17.7K 1.2K 2.4K
                                    


Mds 100k!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! PQP, COMO VCS SÃO INCRÍVEIS.❤❤❤ Obgda por acreditarem na minha estória, na minha escrita e nos meus sonhos (lançar um livro que melhore o dia a dia das pessoas)! Sério, eu nem sei como agradecer todo o carinho e apoio de vcs! Amo vcs❤❤

Pronto. Agora chegou a hora dos puxões de orelha.

GENTE, COMO ASSIM VCS NÃO LEEM AS NOTAS FINAIS DOS CAPS?!!!!!!!!! ESTOU INDIGNADA  >:(

ESSE CAPÍTULO AQUI VAI SURPREENDER MUITA GENTE, PELO OQ ME PARECE, JÁ Q NINGUÉM LÊ AS NOTAS FINAIS, NÃO É MESMO????🙄

OK, chega de esporro.

BOA LEITURA, GALERA!

•°•°•

Oito e vinte da manhã e Karla Camila já estava frente a Jaguar's Agency, com o brinco de Alexa segurado a punho na mão direita.

Se dissesse que tinha dormido após comprar alguns produtos de subsistência, como escova de dentes e pasta, a latina estaria mentindo. Ao recostar sua cabeça no travesseiro do quarto de hotel, prontamente começava a pensar nas diversas formas que poderia fazer a sócia secundária sentir dor. Camila não queria que fosse pouco, pois ela não tinha sofrido pouco no tempo que descobriu a traição.

Quando Camila parou para pensar, aquilo tudo já tinha se tornado impessoal, uma vez que estava usando os problemas de Lauren e do roubo da agência para justificar grande parte dos absurdos que estava prestes a fazer.

As seguranças da portaria a cumprimentaram, mas nenhuma fora saudada como de costume. Por sinal, Camila usava a mesma roupa do evento anterior. Seus cabelos molhados devido ao banho que tomou logo pela manhã. Visivelmente parecia fora de seu comum: uma mulher receptiva, sorridente.

Então Camila marchava. Seus olhos sequer piscando ao apertar seu punho a ponto de quase esmagar o diamante contido no brinco. 

— Bom dia, Srta. Cabello. — Lucy a cumprimentou, se tornando apenas mais uma a ficar a mercê. Observou de raspão o semblante fechado da modelo, seus olhos vermelhos, sua aparência nada agradável.

Não demorou muito para presumir que a menor poderia não estar tendo um bom dia.

Do outro lado, Camila prosseguiu imparável seu caminho. Passou por Demi, Ariana, ao que sua pele já se encontrava ferida de tanto que apertava o brinco que segurava na mão direita. A dor, se possível, a enfurecia ainda mais. 

Ela sobe os andares, procurando de sala em sala a morena que estava saindo com seu ex marido. 

Quisesse o destino ou não, Alexa se encontrava justamente no corredor da sala de figurinos, sozinha preocupada conforme mexia no celular — Lauren a convocou para uma reunião mais cedo, aparentemente sem motivos. 

Karla já sabia o que tinha que fazer após analisar a cena.

Alexa estava de costas para si, portanto, a latina não ponderou duas vezes antes de apressar os passos em prol de pegar mais impulso.

Impulso lhe renderia mais força.

E mais força lhe renderia... bom, Camila iria acertá-la com um golpe certeiro na cabeça. Já estava convicta disso. Iria fazê-lo e ponto.

"Bom dia, Srta. Cabello"

Prestes a cometer um crime, foi interrompida repentinamente pela voz baixa, rouca e agora um tanto preocupada de Lauren, que apareceu atrás de si. Por sua vez, segurou com muita cautela o pulso da latina. Um toque delicado, gentil, característico da dona da Jaguars Agency.

A Amante do Meu Marido (Concluída)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora