23 • Karla Camila

22.8K 1.4K 3.1K
                                    

Gente... O poder que está esse capítulo dá pra sentir somente pelo título... Alguém consegue sentir??? Não??? Então eu só falo uma coisa para vocês: BOA LEITURA ♥

•○•○•

[...]

— Quem fez isso? — Lauren engoliu em seco, tentando esplandecer um sorriso, porém ficou nervosa demais para conseguir fazê-lo.

— Eu não sei. Só ouvi por cima alguns comentários de tirar ela do pedestal e algumas piadinhas implícitas envolvendo saltos. — Dinah sorria como quem contasse uma piada, atuando bem frente as funcionárias da Jaguars.

— Você tem certeza?

— Sim e disseram que a Keana irá levar os sapatos, mas que ela não sabe de nada. Mas ao mesmo tempo que ela "não sabe de nada", segundo a Lucy, eu acabei de notar que ela está hesitando bastante em dar ou não a caixa dos saltos. Então eu acho que ela sabe sim o que estão prestes a fazer com a Camila. — pegou o celular como quem estivesse mostrando uma foto para Jauregui. — Nenhuma delas são confiáveis, Lauren. — O coração de Jauregui palpitou mais forte. — Elas estão planejando arruinar o seu desfile fazendo a Camila cair no meio dele.

— Obrigada por avisar, Srta. Jane.

Em menos de três dias, cá estava a confirmação que ela tanto procurava: a de que não possuía colaboradoras fiéis e dispostas a lutarem por seu sonho.

Descobrir a traição por parte de sua equipe do operacional era bem mais complexo do que se podia imaginar. Colocava em discussão a demissão de Becky. Trazia à tona mais questionamentos sobre o roubo dos quinhentos mil dólares junto da invasão dos sistemas.

Estaria alguma delas, ou todas elas, ligadas a Verônica Iglesias?

— O que iria me falar antes disso? — Dinah soltava uns passinhos conforme a batida da música.

Por mais indignada que estivesse, não poderia parecer abalada assim como Lauren estava fazendo, agora, na frente de todo mundo.

— Ah... —Michelle sorriu sem graça, olhando para os lados. — Você...

— 'Tá tudo bem, Sra. Jauregui. Olhe para mim. — soltou uma piscadela. — Essas vadias não sabem com quem estão se metendo. Você é Lauren Jauregui, eu sou Dinah Jane e a minha amiga é a Camila Cabello. Sabemos das coisas antes delas acontecerem e é para isso que eu estou aqui, para evitar acontecimentos do tipo.

— Você tem toda razão, Srta. Jane... — respirou fundo, tentando tirar da cabeça o mal-estar que imaginar sua modelo caindo, provavelmente se machucando, além de perder todos os patrocínios e ver seu sonho ir de água a baixo lhe gerava. O gostinho amargo de se sentir traída, naquele momento, tinha voltado a lhe atormentar. — Eu apenas preciso... preciso me concentrar novamente.

— Isso. Você precisa. Você precisa porque nós precisamos de você focada. — colocou uma das mãos sobre o ombro de Jauregui. — Agora me fala por que me chamou? — tirou-a — Ou isso foi uma estratégia para saber se eu tinha alguma novidade?

— Infelizmente não, Srta. Jane. — após outra respiração profunda, soltando o ar pela boca, Lauren conseguiu recuperar um pouquinho de sua estabilidade.

Seu primeiro gesto foi o de acenar para um de seus colegas da empresa têxtil brasileira. Tentaria novamente o acordo com ele após o grande evento. Evento tal que não poderia ocorrer imprevistos. Lauren precisava novamente focar no principal.

— O marido de Camila está aqui.

— Quê?!!!!!!!!!— Dinah, que anteriormente pedia silêncio e discrição, gritou.

A Amante do Meu Marido (Concluída)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora