14 • (L) All Night

43.7K 1.9K 3.4K
                                    

EU NÃO CONSIGO DORMIR DEVENDO CAP PRA VCS! SÉRIO. Se todas as autoras tivessem esse peso na consciência que eu tenho, Dark Paradise já estaria concluída em 1980. Fato.

NÃO VOU ME ESTENDER AQUI, MAS EU PRECISAVA AGRADECER EM CAIXA ALTA AS 12 MIL VIEWS QUE VOCÊS ALCANÇARAM PRA FIC! LOGO, MUITO OBGDA!!!!!!! VCS SÃO DEMAIS!

Boa leitura e eu espero que vocês gostem desse cap recheado de provocações ❤️

•escolham a música que quiserem pro hot! 🛐

•°•°•

O trajeto até o restaurante Franchetti Italian, um dos mais prestigiados do centro de Miami, poderia ter sido fleumático se uma pessoa especial não estivesse molhada, com um vibrador rosa no meio das pernas, rindo alto das conversas paralelas no automóvel como se aquilo fosse lhe ajudar a esvair a tensão que a mulher das esmeraldas verdes havia lhe deixado. 

Camila se contorcia, cruzava as pernas para disfarçar sua excitação ao lado de Verônica Iglesias e Keana Marie. Pensava que se com o dispositivo desligado já estava daquele jeito, se mordia para não ter que experimentar a sensação, em público, dele ligado na menor frequência que fosse.

E para isso, teria que colaborar e ser discreta. Mas sabia que, para alcançar o que havia almejado antes de se retirar da Jaguar's, não poderia se manter nas regras estabelecidas por Lauren. 

— Boa noite. — foi a latina quem acenou com a cabeça para Luis, o empresário, e mais outros representantes que se mantinham à mesa.

Homens célebres, de terno, que haviam aceitado o convite da renomeada magnata de 36 anos, onde reservou o estabelecimento para o jantar que daria rumo ao contrato. 

Seus olhos prontamente indo de encontro com os da dona da agência assim que ficaram em uma distância considerável, onde Jauregui curvou um sorriso de canto, discreto e sem mostrar os dentes, enquanto lhe apreciava no vestido vermelho. Abriu minimamente os lábios para despejar o liquido alcoólico contido na taça. Arqueou uma sobrancelha, sugestiva, e Camila entendeu seu questionamento, afirmando que sim, que ainda usava o vibrador. 

Impertinente, Lauren apertou o botão do pequeno controle na primeira potência somente para tirar suas conclusões, dado que era do tipo de pessoa que só acreditava no que ouvia, vendo. Assim sendo, dois segundos foram suficientes para observar a cubana trepidar, fechando os olhos, sobretudo implorando por apoio com uma das mãos sobre a faixada da mesa. Camila vergonhosamente cambaleou.

— Você está bem? — Keana a tocou pelos ombros, assustada.

— Estou. —  neste exato momento sentada a frente de sua superior, agiu, sorrindo, como quem estivesse com tudo sob controle. 

— Estou morrendo de fome. — Vero chega para quebrar o climão, assentando-se ao lado da latina. — Quero o maior prato de Ravioli que tiver! — colocou o celular sobre a mesa, embora todos a olhassem com diferença pelo seu comportamento. — Ninguém aqui fala em inglês? — questionou Lauren, que demorou para respondê-la, visto que parecia ocupada demais arrumando uma briga não-verbal com Camila, especificamente com os olhos castanhos dela para ser mais exato.

— Os senhores ali só se comunicam em espanhol. — Jauregui sussurrou, finalmente dando atenção a gerente do RH que espontaneamente se convidou para o jantar. — O garçom responsável pela mesa volta daqui a alguns minutinhos. É a ele quem deve se referir e não a mim. 

Enquanto lhe puxava as orelhas, Verônica espremia os lábios após avistar o acessório. Ela jamais se daria por vencida. Não quando se tinha um...

— Tá, mas que cachecol medonho é esse, Lauren? — mais alguns segundos e cairia numa gargalhada intensa. Sua indagação fora tão alta e autêntica, que despertou o interesse dos demais participantes reunidos à mesa no pescoço da mulher. Keana, Ariana, Alexa, Lucy e Camila. Precisamente Camila que a retribuiu, balbuciando o seguinte:

A Amante do Meu Marido (Concluída)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora