38 • Back to Black

12.6K 884 1.2K
                                    

Promessa é dívida! Voltei ATÉ ANTES de vcs cumprirem a meta! Muito obrigada, por sinal❤

Prontas para lerem o PLOT da fic? Não sei se isso é bom, pois estamos chegando ao final de A.A.M.M.🥺

BOA LEITURA, MEUS AMORES! (ouçam as músicas indicadas).

•°•°•

[...]

— Sente-se, porque a conversa será longa. — assentiu novamente cordial com a cabeça. Cavalheira, ainda puxou a cadeira para que Ariana pudesse se acomodar. — Temos bons assuntos a tratar, Sra. Ariana Grande-Butera.

Esperava uma contraparte da outra mulher que ali estava, mas nada recebeu em troca. Na verdade, nem mesmo um olhar. Ariana sequer capaz era de olhá-las nos olhos. Lauren arqueou um pouco mais o maxilar, em busca da recíproca. Seu olhar esmeralda nunca se sustentou tão rígido como agora.

Royalty

— Não vou tomar muito o tempo da senhora. — a voz de Lauren escorregando em sarcasmo. Os olhos verdes presos nos castanhos cabisbaixos. De fato, era uma vitória para a magnata assistir Ariana em um uniforme laranja. — Hoje é uma noite bonita, noite de Natal. — abriu um sorriso digno de uma cidadã livre. Alguém que tinha a opção de ir ou vir quando quisesse durante um feriado. Fez de questão de lembrar Ariana sobre suas condições. — E quero passar ao lado da minha mulher e amigos. Portanto, serei direta. — Ariana ainda de cabeça baixa, sem conseguir sustentar um olhar com Lauren. — Eu sei que você já está a par de todas as coisas que estão acontecendo fora dessa prisão. — agora sim usou de sua voz rouca e séria para pontuar. — Não quero discutir se você está envolvida ou não na formulação de cada caso, até porque meus advogados estão fazendo um grande trabalho quanto a isso. — era e sempre foi uma mulher confiante. Estava no seu melhor momento nesta tarde de natal. Ariana poderia sentir isso antes mesmo de fitá-la nos olhos. — Srta. Grande, o motivo da minha visita nesta tarde é o interesse em um acordo.

Bastou pronunciar a última palavra para os olhos castanhos serem rapidamente desviados até seu rosto. Mal piscava os olhos. Era como se uma luz houvesse acabado de se abrir no céu após descobrir que menos de quinze anos ela não pegaria como sentença.

Ariana estava sentada, já Lauren, em pé, caminhando lentamente ao redor da mesa e cadeiras. Suas mãos enfiadas no bolso da calça de linho. Seu terno. Seu perfume marcante. O som de seus saltos tomando o silêncio da sala. Aparentemente não havia o que contestar, já estava estabelecido as regras antes mesmo de serem pronunciadas.

— Estou disposta a fazer um acordo com a senhora. — reprisou a frase anterior, certa de onde gostaria de chegar com aquilo.

Ariana em silêncio. Captava com os olhos a postura perfeita da dona da Jaguar's. Era uma mulher tão bonita... tão confiante. Afirmar as qualidades de Jauregui em sua cabeça apenas demonstrava o quão fracassado seus planos foram. Não haviam marcas de preocupação ou receio. Cogitava dizer que Lauren estava melhor agora do que antes da sua tentativa de golpe. Falhou.

Ela continuou raciocinando enquanto Jauregui prosseguia:

Copycat - Billie Eilish

A Amante do Meu Marido (Concluída)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora