11 • (F) Without commitment

37.1K 2K 3.1K
                                    

BOAAAAAA NOITEEEEE.

O MEU NOME? BRA/SILEIRA

UMA COR? A FAVORITA DA RAYSSA LEAL.

UMA MÚSICA? A QUE A REBECA PREFERIR.

UMA COMIDA? A QUE A DELEGAÇÃO DE VÔLEI FEMININO BRASILEIRO QUISER ME DAR.

UM AMOR? MARTA DE BATOM DISCURSANDO E RICHARLISON, O POMBO, COMEMORANDO COM A LÍNGUA PARA FORA.

Em primeiro lugar, gostaria de agradecer aleatoriamente a Lana Del Rey, que através do fodido show  que ela fez no Lollapalooza em 2018 que eu não fui, ME DEU INSPIRAÇÃO PARA ESCREVER 8 MIL PALAVRAS NESSE CAP QUENTE! 

E vocês? Como estão para mais uma att de A.A.M.M.??????? Eu espero que estejam bem e agasalhadas... Mas caso não estejam, não precisem se preocupar. Esse cap vai aquecer vocês da melhor forma... s2

Boa leitura, amores! Muito obrigada pelos 7k de views! 

•○•○•

[...]

— Você está de sacanagem, não está? — boquiaberta, Camila fez um gesto de quem estava indignada com a situação — Isso daqui é uma espécie de lista de contatos que você pega e depois constrói em forma de instituição jurídica?!

— Não, porque de compromisso eu tenho apenas a Alexa aqui. — profere com um fio de voz. — O resto foram apenas algumas noites. 

— E ainda por cima tem a coragem de explanar que existem outros casos na frente de um "caso"! — sorriu desacreditada.

— Você me parece estar incomodada com isso. — o peito de Camila se enchendo — Você nunca teve uma noite sem compromisso com alguém?

— Você é horrível! — Lauren achara que tinha melhorado as coisas falando tudo do jeito que era, sem filtros — Trata as mulheres da sua agência como um pedaço de carne, isso sim! — mas Camila enxergou-a de outra forma. Da pior forma, para ser mais específico.

— Oh... Claro! — comprimiu os lábios, negando a cabeça com certa ironia, após se lembrar: — Seu primeiro namorado foi o seu marido. Certo, Camila, acho que precisamos conversar sobre isso então.

— Não, nós definitivamente não precisamos comentar sobre o fato de você ser uma pessoa suja, que dorme com todas as suas funcionárias, Lauren! — falava apontando o dedo indicador para a empresária, prestes a dar sua sentença. — Eu nunca teria aceitado se antes soubesse disso! — caminhou em sua direção, irritada. — Você é nojenta! — empurrou-a com as duas mãos pelo peitoral, onde Michelle prontamente cambaleou para trás. Seu cabelo selvagem esparramou-se pelos ombros. Seu sorriso mais sacana sendo ocultado por mais um espremer de lábios. Ver Camila Cabello perdendo a linha, de uma hora para o outra, se tornou o seu passatempo favorito desde que conheceu-a.— Agora entendi porque nenhuma modelo fica por aqui! Quem ficaria tendo que passar por essa humilhação de ser "apostada"?! — voltou a caminhar em sentido da empresária, acertando-lhe com golpes no ombro, fazendo-a chacoalhar e, só então, apanhá-la pelos pulsos. — Você não tem vergonha nenhuma na cara!

— Isso se trata de sexo sem compromisso. — rosnou olhando dentro dos olhos castanhos — E sexo sem compromisso é quando duas pessoas têm o desejo de possuir relações sexuais mas sem nenhum vínculo afetivo. — aproveitou para inverter as posições, pressionando-a contra a parede de concreto — Eu e você tivemos sexo sem compromisso, e por isso nós nos tratamos de maneira profissional, sem restrições, no nosso ambiente de trabalho, Srta. Cabello. — disse a que encurralava a funcionária na parede.

A Amante do Meu Marido (Concluída)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora