22 • Meeting

20.2K 1.3K 2.6K
                                    

VOLTEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII PARA O ESPECIAL 50K!!!!!!!! Mt obga por isso, gente. Sério!!! Que honra saber que vocês realmente estão abraçando as minhas ideias malucas!

Esse cap é o que eu e muitos leitores aclamamos por muito, mais muitoooo tempo!!! Eu espero que vcs surtem nos comentários pq eu estou maluca para ver a reação de todos vcss COM ESSES MOMENTOS aaaaaaaaaaaaaa ♥ SIM, "ESSES MOMENTOS" PORQUE HAJA ACONTECIMENTOS, VIU?!

Boa leitura <3

○•○•○

Flashback On

Submeter-se a situações desagradáveis nem sempre é uma escolha subjetiva. Isso se você não for uma amante, pois caso você seja uma, automaticamente esta frase não se aplica a você.

Camila, por exemplo, neste instante se encontrava fadada a vergonha alheia. Atrás de um dos vasos caríssimos da sacada de Lauren, a latina se escondia da maneira que bem podia para não ser avistada por Alexa, que estava prestes a entrar no apartamento conversando com Lauren do lado de fora.

Se fazia de planta, onde segurava um galho seco com uma das mãos, além de uma folha que arrancou de uma mini palmeira do vaso ao lado. Tampava o rosto e Camila torcia para que isso fosse o suficiente caso as outras duas resolvessem estender a conversa até onde ela se encontrava.

— Camz? — Lauren enfiou o rosto na varanda, seus olhos verdes procurando a modelo latina enquanto tentava digerir o turbilhão de informações que recebeu de sua ex esposa. — Não deixei ela entrar. — suspirou, circulando as têmporas com os dedos, onde, para piorar, começou a sentir do de cabeça. — Pode sair, baby. — a voz rouca claramente mais cansada. — Estamos sozinhas agora.

— O que ela queria? — soltando os galhos e a folha de palmeira no chão, Camila deixou sua fantasia de planta para trás, batendo com as mãos na própria roupa para tirar algumas sujeirinhas que ficaram por seu roupão branco.

— Atenção. — estendeu a mão a Karla. — Era isso o que ela queria e sempre quer. — bocejou. — Estou cansada dessa mulher e de todos em volta dela, por Deus...

— E o que ela te disse? — gesticulou com a cabeça que não precisava de ajuda, desta forma, negando o pedido de entrelaçar as mãos.

— Tantas coisas que agora preciso que você me devolva o meu celular para resolver tudo isso.

— É sobre o Sr. Fonsi? — entraram para a sala de estar.

— Sim... — Camila trata de devolver o aparelho de Lauren que estava no bolso do roupão. Ligou-o para agilizar o serviço. — Olha. — a magnata rapidamente entrou na barra de mensagens, abrindo o cronograma mandado por Ariana. — Olha aqui. — mostrou o celular para a outra, indicando que haviam mudado seu cronograma sem a sua autorização. — Eu sinceramente não sei mais o que fazer ou esperar da minha equipe, Camila. Só sei que desse jeito não dá para continuar...

— Quê?! Como assim?! — a menor pareceu ficar horrorizada, onde teve que olhar incrédula para Michelle e só depois para a tela. — O desfile não é daqui a três dias? — seu coração quase saindo pela garganta. Egoísta, naquele instante Camila só pensou em seu ciclo menstrual e em como odiaria interrompê-lo para usar um vestido branco se assim fosse necessário.

— Era. — ainda esboçava um sorriso triste. — Alguém antecipou sem me falar nada. — Lauren negava lentamente a cabeça, ainda sem acreditar que estava vivendo tudo aquilo.

— Alexa. — Camila pontuou sem medo.

— Não. — mas Lauren retrucou de imediato.

— Como não?! — franziu o cenho. — Essa mulher está fazendo o inferno em tudo que ela toca, Lauren! Por que você não percebe isso logo?!

A Amante do Meu Marido (Concluída)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora