09 • (F) Sweetest

41.1K 2.2K 2.2K
                                    

Foi aqui que pediram com urgência a att de A.A.M.M? Bom, sendo ou não, aqui estou eu novamente!!!!!!

Os recados importantes estão nas notas finais e, claro, dois avisos antes de começarmos:

Hoje não irei indicar música, logo, a playlist eu deixo por conta de vcs💞 Obs: Vão precisar de muitas músicas se forem ler cada detalhe.

• O cap é longo e inteiramente dedicado ao hot. Para os leitores que não se sentem tão confortáveis lendo essa parte da fic, sugiro que esperem o prox. cap que está mais de boa ❤️

Amo muitooo vocês e mttttt obgda pelos 5k de views!!!!!!!!!!!!

•°•°•

Camila Cabello P.O.V.

— Espera, espera... — desgrudei a deliciosa boca de Lauren do meu pescoço, esbarrando-me na porta, na mesinha e quase derrubando o vaso caríssimo que Mama me dera de casamento. — Espera, Laur... — segurando a lateral do rosto da mulher, encarei-na com seriedade. — Shawn, querido? Você está aí? — Jauregui abriu um sorriso sem mostrar os dentes, apertando meus quadris por cima da calça ao que também tentava tirar-me o blazer cinza. — Lauren... — inevitavelmente reviro meus olhos assim que sinto-na agarrar uma de minhas coxas, impressando-me contra a porta principal conforme tornava a distribuir beijos molhados pelo meu pescoço. — Lauren! — meus dedos deslizaram por seus fios castanhos, puxando-os em formato de coque.

— Hm? — com a minha pele entre seus dentes, a maldita fazia questão de sorrir de canto. — Estando ele ou não aqui, baby... A gente vai continuar. — virou-me de frente para a extensão de madeira, onde arfei e fechei os olhos com aquela pegada deliciosa. Meus seios espremidos e meus quadris roçando em sua cintura ao que ela segurava  meus cabelos. Os seios da mulher  contra as minhas costas, trazendo-me uma sensação de domínio. — Aonde que fica o seu quarto, heim?

— No corredor a direi... oh! — empino um pouco mais meu traseiro para ela após ser acertada com um tapa.

— Você é tão gostosa... — apertava e apertava com muita vontade. Meu corpo parecia caber naquelas mãos famintas como nunca vi ou imaginei na vida. Para piorar, ele respondia muito bem a cada toque de Lauren. — Me leva até o seu quarto, o que acha? — aceno com a cabeça, me permitindo também tentar firmar as pernas e os pés no chão.

A primeira tentativa fora mais do que falha e a segunda só dera certo porque Lauren novamente tinha tomado controle dos meus quadris, por trás, guiando-me até o cômodo como quem já fosse de casa.

Eu me sentia completamente dopada, sem chão, leve. E não, não era efeito do champanhe.

— Olha pra mim, Karla Camila... — mas, sim, a voz rouca e a mulher que me pegava por trás neste exato momento. — Tranca a porta — conforme eu tentava fazer algo tão simples quanto girar uma chave, novamente me senti completamente tomada por aquela cintura e mãos. A cada chupão que deixava no meu pescoço, mais meu centro palpitava por ela.

A deliciosa pressão dos lábios carnudos sugando minha pele, suas mãos arrancando o blazer e o arremessando em um canto qualquer do quarto pouco iluminado, o perfume dela tomando o ambiente e outras coisas que faziam-me choramingar, excitada, tão cedo para minha chefe.

— Céus... — me contorço entre seus braços depois que me acertara com outro daqueles tapas na bunda — Lauren... — mordo meu próprio lábio inferior, dado que também tinha meu corpo sendo virado para frente. Ela estava reprisando a posição anterior da cozinha.

A Amante do Meu Marido (Concluída)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora