Capítulo 64🐉Confronto final🐉

255 64 23
                                    

Chen

Anoiteceu. Já faz 24 horas que Jéssica está sumida. A essas horas, Yan já deve ter registrado na polícia o desaparecimento da irmã. Pobre garoto, deve estar apavorado achando que eu falhei em minha busca. Eu mesmo temo o pior. Não sei o que me espera. Mas se perder Jéssica nessa batalha, entrego-me ao meu adversário, sem lutar. Não suportarei perder mais uma pessoa que amo, por causa dessa guerra, que iniciou no passado com nossos ancestrais e que fomos obrigados a conviver e pagar com nossas próprias vidas, os erros dos outros.

Assim que chegamos ao pé da Montanha do Suicídio de Amor, notamos que o teleférico, que leva ao alto já está fechado...

"A forma mais rápida de chegar lá em cima é pelo teleférico. Acho que precisaremos esperar amanhecer para subir."

Disse Jeremy.

"Não temos esse tempo todo. Jéssica está em perigo. Tenho uma forma mais rápida de chegarmos lá."

Eu disse.

"E qual é?"

Jeremy perguntou. Então fui para o centro da campina e disse:

"Afaste-se!"

Imediatamente Jeremy, já acostumado a presenciar situações incomuns, graças ao convívio com Hu, corre para o bosque ali próximo e abriga-se entre as árvores e fica observando.

Permito que o processo de transmutação comece. Meus olhos negros começam a clarear, ficando em um tom azul luminoso. Abro os braços e meu corpo incinera, tornando-se uma fumaça azulada, que logo toma a forma do Dragão Azul.

Jeremy sai de seu abrigo desconfiado e temeroso, então sacudo a cabeça, como em um cumprimento, para que ele perceba que estou ciente de meus atos, apesar da transmutação.

Desço uma asa, como um convite para que ele suba. Ele se aproxima e de forma atrapalhada sobe em meu dorso. Bufo impaciente. Ele que se vire para segurar, não tenho tempo para explicações. Então, ergo minhas asas e as sacudo, levantando voo e alcançando altura rapidamente.

Jeremy treme e espragueja agarrado em meu dorso

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Jeremy treme e espragueja agarrado em meu dorso.

"Ai meu Deeeeus!"

Ao chegarmos ao topo da Montanha, Jeremy aponta o local que Hu usa como cativeiro para aprisionar Jéssica. Sobrevoo ao redor e desço em campo aberto. O fato de já ter anoitecido facilita bastante nossa chegada, assim evitamos ser surpreendidos pelos nativos do local, os Naxi. Esse povo acredita que na Montanha existe um portal para o paraíso, para onde vão aqueles que morreram por amor. Daí a origem do nome da Montanha.

Jéssica

Hu está cada vez mais nervoso. Parece que sabe que se aproxima o momento que terá que enfrentar seu opositor. Ele tira a camisa suada e expõe seu tronco e braços musculosos e uma tatuagem de dragão em seu braço direito. Finalmente entendo o que aconteceu aquele dia no Aeroporto, quando cheguei na China...

Sonhos no Oriente Onde as histórias ganham vida. Descobre agora