⛩Prólogo⛩

2.1K 350 456
                                    

China, há muitos anos...

Era noite avançada, e na escuridão da densa floresta se ouvia os estalos das folhas secas sendo esmagadas pelos passos apressados de uma frágil mulher. Estava grávida, e com seus olhos arregalados de pavor, fugia do inimigo que vinha a seu encalço.
Ela sabia que várias criaturas predadoras habitavam aquele lugar e naquele exato momento, deviam estar à sua espreita, buscando o melhor ângulo para atacá-la. Mas, apesar do medo, aquela era sua única chance de fugir de um perigo bem maior.
Precisava a todo custo, proteger seu filho, que ainda carregava em seu ventre. Um inocente, que já amava, mais que sua própria vida e não merecia pagar pelos seus erros. E o maior deles, foi um dia se apaixonar e confiar em um homem da nobreza, que a enganou, ocultando seu compromisso. Agora, seu filho era rejeitado. Fruto de um amor proibido. Por isso os soldados a perseguiam. Queriam matá-la, juntamente com seu bebê, à mando da esposa traída.
Como poderia, uma estrangeira, carregar em seu ventre, um filho bastardo, que nunca seria reconhecido e aceito por uma família da nobreza? E aquele homem, a quem tanto amou, não fez nada para protegê-la...

 Como poderia, uma estrangeira, carregar em seu ventre, um filho bastardo, que nunca seria reconhecido e aceito por uma família da nobreza? E aquele homem, a quem tanto amou, não fez nada para protegê-la

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.
Sonhos no Oriente Onde as histórias ganham vida. Descobre agora