Capítulo 47🐉Herança🐉

241 56 9
                                    

América (EUA)

Quando saí do quarto de vó Lan, encontrei meu pai já voltando. Ele preferiu passar a noite no hospital com a mãe. Deixou minha mala na casa de vó Lan e pediu que eu dormisse lá, já que era bem mais perto do hospital, do que ir para casa, no Queens.

Foi estranho estar na casa de vó Lan, sem ela. Sua presença é tão marcante em cada canto e detalhe da casa, que fez com que eu me sentisse uma intrusa.

Tomei um banho, coloquei meu roupão e fui para cozinha, preparar algo para comer.
Parei no corredor para olhar minha imagem no espelho. Eu estava abatida, tanta coisa aconteceu nos últimos dias e eu saí tão apressada da China, que mal tive tempo de processar tudo que me aconteceu.

Após uma refeição leve, já ia voltar para meu quarto para descansar, quando passei em frente ao quarto de vó Lan e lembrei de seu pedido.
Entrei e olhei ao redor, reparando em suas coisas arrumadas do seu jeito. Aquele ambiente ficava tão triste sem sua presença.

Fui direto ao criado-mudo, abri a gaveta e achei uma caixinha mini-baú. Abri e dentro dela uma flanelinha vermelha de veludo, envolvia um colar, de estilo gótico, com um pingente de dragão e uma pedra azul, imitando um olho.

Céus, será que seria sempre assim? A todo momento veria algo que remetesse a ele? E não conseguiria esquecer, um só instante? Eu precisava começar meu processo de cura, mas assim seria difícil. Chen não me queria mais e eu tinha que seguir em frente, mesmo sabendo que sempre o amaria.

Guardei o colar de volta na caixinha, para não ficar me afundando mais em lembranças e fui dormir.

Amanhã logo cedo queria ver minha avó.

China (Liqian)

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

China (Liqian)

Já perdi as contas de quantas vezes subi a escada, que leva ao segundo andar da casa de Liang e fui ao quarto que era de Jéssica.
Mesmo sabendo que me torturava fazendo isso, como um viciado, busco vestígios de sua presença nos lençóis, no travesseiro, na camisola, ainda sobre a cama.

Vim para longe, tentar esquecer. Busquei refúgio na casa de minha recém-descoberta avó. Mas cada passo que dou, cada conversa e tudo de bom que aconteceu em minha vida nos últimos meses, estão ligados à ela.
Eu sabia que não seria fácil, mas foi necessário. Amo Jéssica demais para submetê-la ao meu estilo de vida. Ela não merece isso. Ela merece muito mais...

 Ela merece muito mais

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.
Sonhos no Oriente Onde as histórias ganham vida. Descobre agora