Capítulo 17⛩Longsheng⛩

403 110 123
                                    

No jantar, o Senhor Qiàng anunciou que faria uma breve viagem com a família até Longsheng, na província de Guilin.

"Se a Senhorita Jéssica quiser nos acompanhar, será um grande prazer."

"Seria maravilhoso, Jéssica! Você vai ter a oportunidade de ver de perto as plantações de arroz em terraços. " Disse Meili.

"É claro que quero acompanhar vocês! Obrigada pelo convite, Senhor Qiàng!"

Para mim, essa viagem será bastante conveniente. Me ajudará a manter-me longe, tanto fisicamente, quanto emocionalmente, de um certo rapaz misterioso, que vem ocupando demais meus pensamentos.

Assim que amanheceu, o Senhor Su levou-nos até o Aeroporto Internacional de Pequim, onde embarcaremos em um voo doméstico. Ficaremos poucos dias, além do final de semana.
O restante da viagem fizemos de carro, pois Longsheng é um vilarejo, onde moram parentes do Senhor Qiàng.

Quando chegamos em uma bela casa rústica, a família nos aguardava na entrada. Não tínham vizinhos, nem cercas. O quintal se estendia pelos campos e montanhas a perder de vista. Animais pastavam soltos e trabalhadores cumpriam suas tarefas, sem se incomodarem com a nossa presença.

O Senhor Qiàng me apresentou para seus parentes com muita consideração:

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

O Senhor Qiàng me apresentou para seus parentes com muita consideração:

"Essa é a Senhorita Jéssica Lin, amiga de nossa família, que está passando uma temporada conosco, para estudar. "

Todos acenaram a cabeça.

"Senhorita Jéssica, esses são meu irmão Chong, sua esposa Jia e meu sobrinho Hóng."

Após as apresentações e cumprimentos, a Senhora Jia, nos serviu uma refeição chinesa, típica do campo, a base de legumes e frutas. Tinha arroz, pepino, cebola, trigo, alho, melão e algumas opções de carnes, que preferi não experimentar, principalmente depois do comentário espirituoso do Senhor Chong.

"Fiquem à vontade para se servirem! Aqui, se tem quatro pés e não é mesa, então é comida!

Fomos recebidos com muita alegria. E após a refeição, a cunhada do Senhor Qiàng, nos mostrou o quarto, que Meili e eu dividiríamos. Abri a janela do nosso quarto, e perdi o fôlego com a beleza da paisagem. Nas terras, que circundam a casa, há criações de bois, vacas, galinhas e porcos. Mais ao longe, mas colinas, a vista é deslumbrante.
O Senhor Chong é um homem simples, um camponês. Muito diferente do irmão, que é empresário, bem sucedido e vive rodeado de tecnologia. Mas, apesar das diferenças, dava para perceber, que os irmãos, se dão bem. Visivelmente, a família vivia em harmonia, com exceção de Meili, que carregava o sentimento de rejeição, por parte do pai.

Pela manhã, após o café da manhã, Meili me levou para conhecer os campos. Assim que começamos a caminhar, o primo de Meili, Hong, veio correndo atrás de nós, animado.

"Ei meninas, posso acompanhar vocês, e mostrar as plantações em terraços?"

Meili respondeu rápido demais:

Sonhos no Oriente Onde as histórias ganham vida. Descobre agora