Capítulo 36🎎Liqian🎎

278 66 49
                                    

À noite, enquanto separo algumas coisas para levar à viagem em Liqian, tomo um susto ao receber uma visita inusitada. Um lindo gato preto com brilhantes olhos azuis pula em minha janela e invade meu quarto. Muito exigente de carinho e atenção, se acomoda na cabeceira de minha cama enroscado em meus cabelos. Pego no sono acariciando seu pêlo macio como veludo enquanto ele ronrona.

Pela manhã, acordo bem cedo, mas meu visitante noturno já tinha ido embora. Essa foi a forma que Chen encontrou de ficar por perto. E eu adorei sua presença, ainda que tenha sido de outra forma. Ambos estamos apreensivos pelas possíveis descobertas nessa viagem. Que poderão causar grandes mudanças em nossas vidas.

É difícil de acreditar que alguém tão forte e corajoso como Chen se sinta inseguro. Mas o desconhecido tem deixado ele assustado, sim. A possibilidade de descobrir algo de seu passado ou a explicação para essa maldição que o acompanha tem o deixado apreensivo como nunca vi.

Depois de muito insistir, Meili acabou indo conosco. O que na verdade foi bem-vindo para mim, pois a companhia de uma amiga durante essa viagem ao desconhecido é tudo o que eu preciso. Só tenho que ser cuidadosa para que Mei não ouça informações além do necessário. Não posso expôr o segredo de Chen.

Chegamos a Liqian, atual Zhelai Zhai, algumas horas depois. Logo na entrada da província, um pilar erguido, bem ao estilo romano nos chamou atenção, além de monumentos em homenagem à Roma Antiga.

 Logo na entrada da província, um pilar erguido, bem ao estilo romano nos chamou atenção, além de monumentos em homenagem à Roma Antiga

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

O Senhor Su circulou com o carro por algumas vias do vilarejo. Notamos que a maioria dos prédios também seguem o estilo de arquitetura romana. Logo reconhecemos toda a área e concluímos que é melhor estacionar e explorar a cidade à pé.

Tomamos um café em um hotel que possui um restaurante para receber turistas. Fomos atendidos por um senhor sorridente e atencioso chamado Xing. Me chamou a atenção o fato de ser chinês e possuir olhos claros como Chen.

 Me chamou a atenção o fato de ser chinês e possuir olhos claros como Chen

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

"Nī hăo!" "Olá!", me chamo Xing, irei servir vocês!

Respondemos os três juntos:

"Nī hăo!"

"O que os forasteiros gostariam de experimentar?"

Meili responde:

"Um café, por favor!"

Sonhos no Oriente Onde as histórias ganham vida. Descobre agora