Capítulo 44🐉Origens: Parte II🐉

234 61 9
                                    

Liang continuou narrando a história de Kelly Macgyver...

"Com muita dificuldade, Kelly conseguiu sobreviver a fuga pela floresta, apesar de já estar nos últimos meses de gestação.

Exausta e ferida por dentro e por fora, chegou em um pequeno vilarejo, conhecido hoje como Liqian. Bateu na porta da primeira cabana que encontrou. Um generoso casal de camponeses, de imediato, lhe ofereceram abrigo. Eles foram extremamente misericordiosos com Kelly, devido a sua situação.

Com o passar do tempo, Kelly e a Senhora Zhou, se tornaram grandes amigas. E Kelly lhe contou tudo que aconteceu. O sentimento de solidariedade só cresceu no coração da jovem senhora, que prometeu proteger Kelly e seu filho com a própria vida, se fosse preciso.

Mas o ódio no coração da esposa traída só cresceu,  transbordando em sede de vingança

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Mas o ódio no coração da esposa traída só cresceu, transbordando em sede de vingança. E depois de muito procurar, seus soldados conseguiram descobrir o esconderijo de Kelly.
E numa noite, logo após Kelly ter dado à luz, os homens enviados pela nobre, invadiram o vilarejo à sua procura.

Kelly, que estava acamada e fraca, devido o recém parto, sabia que a única chance que seu bebê tinha para sobreviver era entregando-lhe à Zhou e implorando para que ela fugisse para bem longe.

E foi o que a Senhora fez. Saiu pelos fundos da casa, se embrenhou na mata e nunca mais foi vista pelos soldados ou pela esposa traída. Mas também nunca mais viu seu esposo, assassinado a sangue frio, por não revelar o paradeiro da esposa com o bebê e nem de Kelly, morta ainda em seu leito, logo após ouvir a esposa traída, proferir uma maldição sobre a vida da criança bastarda:

"Ele jamais usurfruirá dos mesmos direitos que meu filho! E para que isso seja garantido, eu declaro que a criança que tem o sangue de meu marido em suas veias, quando crescer, não conseguirá viver em sociedade, por isso não poderá reivindicar seus direitos, pois será uma fera, toda vez que a ira ocupar espaço em seu coração! Nenhum ser humano suportará conviver com ele e as pessoas o temerão e o rejeitarão. Ele se transformará na fera mais temível de todos os tempos, O Dragão. E essa praga perpetuará em suas gerações futuras, até que a prova de um grande amor incondicional, algo que eu sei que não existe, quebre o ciclo."

Chen colocou as mãos no rosto e abaixou a cabeça, deslizando as mãos até os cabelos.

Toda essa narrativa, deve ter sido muita informação para ele. Acariciei suas costas.

Mas ele perguntou:

"E o que aconteceu com a Senhora Zhou e o bebê de Kelly?"

Liang sorriu.

" Zhou encontrou abrigo em um Mosteiro e lá viveu o resto de seus dias, criando, como seu próprio filho, o bebê de Kelly, mas conhecido como meu Long, seu avô, e o primeiro dragão dessa família."

Então, eu disse:

"Por que essa mulher fez isso? Quanta maldade!"

E Liang concordou:

"Sim ela era má e vingativa, além de uma feiticeira! Mas o pior de tudo foi que seu feitiço, sobrecaiu também na vida de seu filho, pois a tola deixou uma brecha em seu feitiço e esqueceu que o filho dela também tinha o sangue do marido nas veias."

"Então, o filho dela também se transformava em dragão?" Perguntei.

Liang respondeu:

"Não, pior. Ele passou a se transformar em um tigre. Que é o inimigo natural do dragão!"

Chen e eu nos entreolhamos.

"E o que aconteceu com Long, depois disso?" Eu quis saber.

"Ele viveu por alguns anos no Mosteiro, até que cresceu e começou a se transmutar em dragão. Zhou que era como uma mãe para ele, ficou doente e faleceu. Ele se tornou indomável e revoltado com toda sua história, então foi embora do Mosteiro e foi viver em Cavernas nas montanhas. E o resto da história vocês já conhecem. Depois disso, ele me conheceu..."

Fiz uma observação:

"Mas os dragões da família foram aprendendo a controlar seus instintos. E hoje podem viver em sociedade normalmente. "

Liang disse:

"Sim, Long, o avô de Chen, e Zhuàng, meu filho e pai de Chen, no decorrer dos anos, foram aprendendo a aperfeiçoar seus poderes e exercer o domínio próprio, tornando a convivência com as pessoas, algo possível, mas é sempre importante ser prudente, perto de um dragão, pois são seres poderosos, mas também possessivos, ciumentos e violentos, quando se sentem ameaçados."

Estremeci um pouco com essa fala de Liang e acho que Chen notou, pois me olhou de canto de olho.

Após essa história surpreendente, que Liang contou, sobre os ancestrais de Chen e as três gerações de dragões da família, me levantei um pouco e fui tomar um pouco de ar na varanda, deixando Liang e Chen conversando um pouco mais.

Respirei o ar fresco da noite e tentei processar todas aquelas informações

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.


Respirei o ar fresco da noite e tentei processar todas aquelas informações. Desde que cheguei na China tanta coisa aconteceu. Além de toda bagagem de dúvidas e inseguranças, que eu trouxe comigo, acumulei uma enxurrada de segredos e mistérios, que se alguém me contasse que existia há um tempo atrás, eu diria que esse alguém era louco.

Acho que eu estou precisando de uma dose de normalidade em minha vida. Sempre fiquei entediada com minha vida, sem graça e sem emoção. No entanto agora, estou com saudade de tudo isso. Amo Chen, essa é minha única certeza, mas não sei se estou preparada para conviver com todo esse misticismo e drama de maldição. Acho que preciso pensar um pouco em minhas escolhas e em minha vida...

〰️〰️〰️〰️〰️〰️〰️🐉〰️〰️〰️〰️〰️〰️〰️

Sonhos no Oriente Onde as histórias ganham vida. Descobre agora