Capítulo 40🐉Olho do Dragão🐉

268 64 88
                                    

Já faz 1 hora que Liang foi se recolher em seu quarto, depois que lhe contei que seu neto está vivo.
Não sei se a reação dela foi de desespero ou se está encarando de forma tranquila. Temo ter lhe provocado algum choque, afinal, apesar de se fazer de durona, ela já é uma idosa.

Continuo sentada na varanda, agora já anoitece e a escuridão e os sons da floresta, assustam um pouco, mas esses fatores me fazem também lembrar de Chen

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.


Continuo sentada na varanda, agora já anoitece e a escuridão e os sons da floresta, assustam um pouco, mas esses fatores me fazem também lembrar de Chen. Como gostaria que ele estivesse aqui comigo.

A possibilidade dele vir ao meu encontro, como fez em Longsheng, ainda que eu não soubesse que era ele, é praticamente impossível. Liqian é o último lugar onde Chen colocaria os pés. Porque esse lugar representa os sentimentos de perda e abandono, que ele carregou a vida toda em seu coração. Então, ainda que eu precisasse, Chen jamais viria encontrar-me.

Suspiro de saudade. Nesse momento, Liang aparece na porta, com uma expressão decidida:

"Quero ver meu neto!"

Liang é realmente uma mulher imprevisível. Tudo que sofreu, a transformou em uma pessoa forte, determinada e prática. Percebia-se que ela sofria, por ter perdido todos esses anos da vida do neto, achando que ele estava morto, mas ela detestava se sentir fraca e impotente, então queria resolver tudo de imediato. Mas tive que explicar-lhe como Chen se sentia. E que uma reaproximação teria que ser gradativa, para que não houvesse mais sofrimentos.
Apesar da impaciência, Liang entendeu, que o neto necessitava de um tempo para se acostumar que agora tinha uma avó.

No dia seguinte, meu terceiro em Liqian, comecei a preparar minha viagem de volta a Pequim. Mas antes, queria dar mais uma volta no vilarejo e visitar a loja de artesanato de Liang para comprar algumas peças.

 Mas antes, queria dar mais uma volta no vilarejo e visitar a loja de artesanato de Liang para comprar algumas peças

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Peguei a caminhonete de Liang emprestada e fui dirigindo sozinha ao centro da cidade.
Enquanto caminhava pelas ruelas, identifiquei algumas pessoas, que conheci nos últimos dias e as cumprimentei com carinho. Os nativos de Liqian conquistaram meu coração.

Entrei na loja "O olho do Dragão",fui recebida pela mesma vendedora simpática da última vez. Hoje ela estava acompanhada de sua avó, que se apresentou como uma velha amiga de Liang.

Sonhos no Oriente Onde as histórias ganham vida. Descobre agora