Capítulo 63🀄Monte do Suicídio de Amor-Parte II

245 59 8
                                    

Jéssica

Horas passaram sem que alguém aparecesse nesse escombro úmido e abafado. A tristeza e o medo abateram meu estado de espírito. Começa a me faltar esperança de que alguém me encontrará ou que sairei viva deste lugar.

Encolho-me em um canto da parede, quando começo a ouvir sons de uma discussão. A voz de Hu se sobressai da outra, que acredito ser de Jeremy. Depois seguem sons de urros, socos, gritos abafados e gemidos.

Minutos depois Jeremy entra em meu cativeiro. Ele está com o rosto inchado e vermelho, tem um olho roxo e anda com dificuldade.
Me encolho mais quando ele se aproxima. Ele abaixa e começa a amarrar lentamente meus pulsos com uma corda, enquanto fala bem baixo:

"Prepare-se. Aquele desgraçado me obrigou a ir atrás do seu namorado para dar um recado a ele. Torça para que Chen me ouça, antes de me matar. Essa é a sua única chance. Por enquanto, fique quieta. Não cause problemas. Já viu do que esse monstro é capaz, não é?"

Apenas concordo com a cabeça. Continuei sentada no chão, em um canto da parede, como um animal acuado, com os pulsos amarrados, enquanto Jeremy sai do cubículo mancando.

 Continuei sentada no chão, em um canto da parede, como um animal acuado, com os pulsos amarrados, enquanto Jeremy sai do cubículo mancando

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Não ouço som algum por um tempo. Aproveito que Jeremy deixou meus tornozelos soltos e me aproximo da porta para tentar ouvir alguma coisa.
Assim que encosto meu peso na porta, sinto ela ceder. Não sei se propositalmente ou por desleixo, Jeremy deixou a porta destrancada. Meu coração dispara com a possibilidade de fugir desse buraco fétido...

Jeremy


Foi a última vez que esse miserável me surra. Não aguento mais essa vida. É como a garota mesmo disse. Por mais que eu obedeça à risca as ordens de Hu, sempre serei para ele um capacho para fazer seu trabalho sujo. E assim que ele concluir seus planos, me matará de uma forma ou de outra. Ele não correrá o risco de deixar vivo alguém que sabe todos os seus podres.

Pobre garota, talvez nunca mais veja a luz do sol. Na verdade, nunca me importei com ela ou com outros que Hu já prejudicou, talvez eu esteja sendo castigado por isso, mas agora estou farto. Se tiver alguma chance de atrapalhar os planos desse monstro, eu colocarei em prática.

Espero que o tal Chen seja menos descontrolado que Hu e me dê a oportunidade de explicá-lo o que tenho em mente...

Espero que o tal Chen seja menos descontrolado que Hu e me dê a oportunidade de explicá-lo o que tenho em mente

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.
Sonhos no Oriente Onde as histórias ganham vida. Descobre agora