Capítulo 58🀄A Montanha de Neve do Dragão de Jade.

277 60 10
                                    

Quinta-feira após as aulas no Instituto, foi quando nosso grupo combinou de partir para a viagem de fim de semana à Província de Lijiang.

A maioria dos que irão ao passeio, levou suas bolsas já pela manhã para o Instituto, assim partiremos direto para a Estação Ferroviária de Pequim e embarcaremos no trem rumo à Yunnan na Província de Lijiang.

Grande parte de nossos colegas de classe irão conosco, além de Hong, o primo/namorado de Meili, e meu irmão Yan, que dividirão um quarto com Chen.
Meili, Wen e eu combinamos de dividir um quarto também, para ficarmos juntas e economizarmos nas despesas, mas o Senhor Qiàng resolveu arcar com todas as nossas despesas de viagem. Isso foi uma ótima notícia, pois nossa reserva agora será destinada aos passeios e outros gastos.

No intervalo de aula, nosso grupo ansioso conversava...

"Não vejo a hora de entrarmos no trem e partirmos para a nossa aventura!"

Disse Wen empolgada, abraçada ao seu namorado Lok.

"Sim amor, será muito divertido! Pesquisei em uns sites e descobri que lá oferecem várias opções de atividades ao ar livre!"

Respondeu Lok.

"Já combinei com os rapazes da gente se aventurar em uma trilha e tentar escalar a montanha até uma altura moderada. Podemos contratar um guia profissional para nos acompanhar!"

Disse Enlai.

"Legal! Mas não exclua as meninas! Também queremos participar!"

Reclamou Wen.

"Calma amor! Claro que as meninas que quiserem, podem ir conosco. Não é Enlai?

Disse Lok.

"Mas para esse tipo de atividade, tem que ter disposição. Ouvi que as escaladas, mesmo as moderadas, exigem esforço e resistência, pois a mudança de altitude pode provocar alguns sintomas em quem não está preparado fisicamente."

Enlai explicou.

"Verdade!"

Lok concordou.

Então Daiyu e Shui, que até o momento estavam caladas, comentaram:

"Pena que Hu não poderá vir conosco! Ele adora esse tipo de atividade de resistência."

Disse Shui.

"E por que ele não vai?"

Perguntou Wen. Fiquei atenta à resposta das meninas...

"Não sei exatamente o que houve, mas ouvi boatos de que ele está recluso em uma Clínica de Reabilitação."

Dessa vez foi Daiyu que respondeu.

"Poxa, que pena..."

Lamentou Shui, que pelo jeito, agora alimentava um certo interesse por Hu. Coitada, não faz ideia do tipo desprezível que é ele e os verdadeiros motivos para ele e seu comparsa Jeremy estarem ausentes esse tempo todo.

O assunto sobre Hu encerrou assim, então olhei de esguelha para Chen, que mantinha uma expressão séria. Mas demonstrou que tinha prestado a atenção na conversa, apenas dando um leve aperto em minha mão que ele segurava.

 Mas demonstrou que tinha prestado a atenção na conversa, apenas dando um leve aperto em minha mão que ele segurava

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.
Sonhos no Oriente Onde as histórias ganham vida. Descobre agora