Capítulo 48🎂Happy Birthday, Yan!🎂

253 56 9
                                    

Vó Lan ficou internada ainda por 3 dias. No final de semana, recebeu alta. Meu pai a trouxe para morar conosco, em nossa casa no Queens.

Na sexta-feira, Kat e Amber foram me buscar, bem cedo, para termos um dia só de meninas. Fomos de carro para Long Island. Passamos a manhã colocando nossa conversa em dia no East River, que é um parque com área verde para atividades e tem uma vista linda. Depois fomos almoçar no Queens Center Mall.

Após um tempo conversando, cantando e rindo com as meninas, até consegui esquecer os problemas, mas as vezes, aquele aperto no peito surge, e eu me desligo de tudo, perdida em lembranças...

"Você não acha, Jess?"

Amber perguntou algo, mas eu não tinha prestado atenção.

" Claro." Respondi.

Kat caiu na gargalhada. Com certeza, o que Amber perguntou é mais um dos absurdos, que ela vive falando.

"Ah, meninas desculpe! Me distraí!"

Então Kat falou sério:

"Jéssica amiga, se abra com a gente. Já percebemos que aconteceu algo muito intenso na China. Alguém mexeu muito forte com você, que te fez mudar, mas também está triste e isso nos incomoda."

Suspirei. As duas atentas a minha resposta.

"Vocês estão certas. Aconteceu muita coisa. E tem alguém, sim. Por sinal, muito importante para mim, mas ele não sente o mesmo que eu, me dispensou."

Amber falou indignada:

"Não acredito! Mas você é praticamente uma deusa oriental! O que esse cara tem na cabeça? Sushi?"

"Cale a boca, Amber! Sushi é do Japão, não dá China!" Disse Kat.

Mesmo triste, acabei rindo com os comentários dessas duas. Era exatamente disso que eu precisava.

"Obrigada pela força meninas. Só vocês mesmo para levantar meu astral."

E Amber continuou:

"Amiga, você está muito diferente. Mais independente, decidida e madura. Só precisa agora mudar esse visual. Para quando voltar para a China, deixar esse bofe, que te dispensou, babando de boca aberta."

"Ah, não precisa! Estou bem assim."

Então Kat se levantou, me pegando pelo braço.

"Quer saber? Amber tem razão! Vamos dar uma repaginada no visual, o seu fica por minha conta. Vou te levar em meu Studio de beleza preferido, o Ronnie's Coiffer. Ele faz maravilhas."

Tentei argumentar, mas sabia que seria inútil. Quando essas duas colocam algo na cabeça, não adianta discutir. Mas até que gostei da mudança no visual, me fez bem. E ainda aproveitei e comprei um vestido novo para usar no aniversário de meu irmão Yan, que será no sábado.

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.
Sonhos no Oriente Onde as histórias ganham vida. Descobre agora