Capítulo 46🗽Imprevistos🗽

243 63 10
                                    

Em choque, com o que acabou de acontecer, entrei na casa dos Yang. Ninguém havia chegado ainda, então fui para o meu quarto. Estava tão cansada, que nem tinha forças para chorar. Tomei um banho e arrumei minhas coisas, pensando na decisão de Chen.

Não sou idiota. Sei que a atitude de Chen foi influenciada por tudo que vem me acontecendo e por toda a história contada por Liang. Ele teme estragar minha vida. Mas sua atitude foi impulsiva, porém protetora.

Faz bem o estilo de Chen. Passar por cima dos próprios sentimentos, para proteger o próximo. Ou talvez, seja coisa de dragão, toda essa impulsividade. Mas eu não ia permitir que ele tomasse decisões, sobre nosso relacionamento sozinho. A minha vontade também tinha que ser considerada. Se não me amava mais, eu aceitaria, mas teria que falar a verdade. Amanhã, no Instituto, conversarei com ele...

No dia seguinte, retomei minhas atividades. Participei das aulas de Artes-marciais e senti tanto a ausência de Chen, quanto de Hu.
O fato de Hu não comparecer às aulas, é totalmente compreensivo. Depois de tudo que fez e sabendo que foi desmascarado, deve estar com medo de retaliações. Já Chen, não comparecer, me irritou bastante, pois eu sabia que ele estava me evitando.

Na saída do Instituto, após as aulas, encontrei aquele aluno estrangeiro, que certa vez vi Hu ameaçando. O mesmo rapaz, que achou minha bolsa, no dia que fui atacada pelo macaco, em Shamian. Tentei falar com ele, mas quando me viu, saiu correndo, como se tivesse visto uma assombração. Não é possível! Eu nunca conseguia falar com ele. Gostaria de tentar descobrir algo sobre Hu, mas o rapaz parecia ter medo de mim!

Me despedi de Meili e do Senhor Su, e fui para a casa de Chen de metrô. Chegando lá, encontrei o Senhor Wu sozinho. Conversamos bastante e lhe contei tudo que havia acontecido em Liqian. Ele estava muito satisfeito por Chen ter reencontrado sua avó. E se sentia muito grato a mim, por tê-lo ajudado. Mas eu fiquei muito brava, quando o Senhor Wu me disse que Chen voltara para Liqian, e passaria uma temporada lá, com Liang.

Fui para casa decidida. Organizaria meus estudos, faria uma visita a Lien, para contar-lhe as novidades sobre Liang e depois partiria para Liqian, atrás de Chen. Quando o encontrar, ele terá que ouvir tudo o que penso sobre suas atitudes.

Mas imprevistos acontecem, e eles podem mudar o percurso de nossas vidas...

Naquela madrugada, fui acordada com batidas insistentes na porta de meu quarto

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Naquela madrugada, fui acordada com batidas insistentes na porta de meu quarto. Tonta de sono, fui atender. Eram o Senhor Qiàng e sua esposa.

"Desculpe-nos por acordá-la assim, Senhorita Jéssica, mas é urgente! Acabamos de receber um telefonema de seu pai. Ele pede que a Senhorita volte imediatamente para casa. Sua avó sofreu um enfarto e não para de chamá-la." Explicou o Senhor Qiàng.

Apesar de estar chocada com a notícia, abri meu armário, e comecei a jogar minhas coisas na mala. A Senhora Sying, se aproximou e começou a me ajudar. Tocou meu ombro e disse:

Sonhos no Oriente Onde as histórias ganham vida. Descobre agora