Capítulo 57🀄Faces🀄

244 60 11
                                    

Jéssica

Entro em meu quarto, fecho a porta, encosto nela e vou deslizando, até sentar no chão. Enfio as mão nos cabelos, massageando meu couro cabeludo, tentando aliviar a dor de cabeça que sinto. No momento não sei o que pensar. A descoberta da ligação do Senhor Su, nosso motorista, com Jeremy, foi algo que abalou minha confiança em todos os sentidos. Como poderei confiar nele novamente? Será que ele está envolvido em toda essa trama? Será que eu estava andando, todo esse tempo, com o inimigo bem de perto?

 Como poderei confiar nele novamente? Será que ele está envolvido em toda essa trama? Será que eu estava andando, todo esse tempo, com o inimigo bem de perto?

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Chen

O

lho para o alto e vejo que a janela do quarto de Jéssica está aberta. A luz está acesa, então ela deve estar no quarto. Impulsiono meu corpo e num salto, chego ao primeiro galho de árvore. Com leveza dou mais alguns saltos nos demais galhos, usando-os como degraus e alcanço o batente da janela.

Acostumo minha visão com a iluminação do cômodo e me surpreendo com a imagem fragilizada de Jéssica sentada ao chão. Ela abraça os joelhos em uma atitude desolada. Pulo no chão e caminho em sua direção. Meu andar felino é silencioso, por isso ela não nota minha presença de imediato.
Ouço ela fungar, sinal que esteve chorando. Me enrosco em suas pernas. Ela então levanta o rosto com uma fisionomia triste.

 Ela então levanta o rosto com uma fisionomia triste

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Jéssica e Chen

"Oi!" Diz Jéssica, acariciando meu pelo.

Dou um ronronar triste, esfregando meu corpo em sua perna. Parte meu coração vê-la assim. O que será que aconteceu?

Jéssica continua...

"Desculpe por me encontrar assim. Com tanta coisa acontecendo, acabei desmoronando..."

Ela agora estende as pernas no chão, então subo em seu colo.

"Hoje descobri algo tão terrível, que me custa acreditar que é verdade."

Arregalo meus olhos em sua direção, a interrogando em meu silêncio felino.

Sonhos no Oriente Onde as histórias ganham vida. Descobre agora