01 • Treason

41.3K 2.5K 7.2K
                                    

Olá, galera, meu nome é Letícia e agora está eu e mais três pessoas como ADM dessa conta. A antiga dona teve que se retirar por motivos pessoais, mas deixou algumas de suas obras conosco. Não sabemos em exato se iremos repostar The Call, Obsessão Secreta ou Por Elas & Pornôs, mas prometemos dar prosseguimento ao grande trabalho da antiga autora. Se um dia tornarmos a repostá-las, será com algumas modificações significativas, especialmente ao que se refere a gramática e alguns acontecimentos. 

Sobre essa fanfic camren, espelhado no cronograma que a antiga autora nos passou, será uma fic de hot/sexual tension. Esperamos que vocês gostem e que comentem e compartilhem com outros amigos, além de votar, claro s2.

Desde já, uma boa leitura

_________________________________________________________

[...] Ela puxava o meu cabelo, enquanto que, com a mão esquerda, estapeava forte os meus quadris. Meu tronco arqueado, ao passo que meu pescoço ficava a sua mercê. Minha pele já completamente marcada por seus dedos.

Ela adorava isso. Sempre admirou o quão dela eu poderia ser nesses momentos.

— Rebola, porra! — outro tapa na minha bunda, seu rosnar me arrepiou, se possível, pela terceira vez seguida — Rebola do jeitinho que você sabe que eu gosto, putinha. — seus dedos enrolando-se ainda mais nas minhas mechas encaracoladas e castanhas.

Assim que a mulher ordena, eu prontamente a obedeço sem cerimônia alguma. Com ela sentada no sofá, minha intimidade se esfregava em sua coxa, bem devagar, melando-a de porra da maneira que queria. Ela, por sua vez, sussurrando palavras sujas no meu ouvido. Sua boca hora ou outra deslizando por meu lóbulo, sugando-o e levando-me ainda mais à loucura.

— Porra... Você já está gozando, Karla? — arfa, prendendo as unhas curtas na minha pele  conforme eu gemia bem manhosa para ela. — Olha pra mim, Camila. — ainda segurando meu cabelo, praticamente me obrigou a olhá-la nos olhos. — Olha pra mim enquanto goza se esfregando nas minhas coxas, baby. — novamente gemo, com o lábio inferior preso entre os dentes frontais, tentando ao máximo não fechar os olhos enquanto aquela sensação forte no ventre praticamente me consumia enquanto ela me apertava. — Geme, vagabunda. Não é assim que você gosta, hm? — em retribuição, ganho outro tapa nos quadris. Desta vez mais forte, seguido de um aperto que tenho certeza que ficaria a marca para o dia seguinte. Marca tal que eu teria que, pela milésima vez na semana, esconder a todo custo de Shawn. [...]

Tudo começou por um erro e desconfiança de minha parte. Aliás, nunca pensei que o engano fosse a melhor alternativa. Entretanto, para mim, ele foi.

Ele veio no pior momento do meu casamento. No instante que eu mais precisava. Meu engano se apresentou em um carro conversível preto, roupas caras e refinadas, com um sorriso ganancioso nos lábios, como quem já soubesse o estrago que estava para fazer na minha vida. Veio para me tomar por inteira e para mudar tudo que eu havia planejado há anos. Veio como amante do meu marido.

Camila Cabello P.O.V.

Estados Unidos da América, Miami, 6:45 p.m.

Toda mulher possui o instinto de saber quando está sendo traída. Ela sente e percebe através de minuciosos detalhes ao melhor observar seu companheiro (a). Seja por um perfume diferente em seu terno de trabalho ou pela maneira que ele (a) gagueja quando indagado sobre aonde estava.

E eu tinha as minhas apostas.

No início, tudo nos parece imperceptível. Uma vez, no máximo, pela semana. Depois que pegam confiança, fazem três, quatro... Até se instalar nos cinco dias da semana.

A Amante do Meu Marido (Concluída)Where stories live. Discover now