A aceitação de Yuugi

151 15 0
                                    

Afinal, olhando para a aparente adolescente, ele acreditava que ela devia ter, apenas, dezessete anos. O ex-sacerdote esperava alguém mais velho para o cargo que ocupava, pois, seria o esperado.

A morena entra no local, segurando alguns objetos em uma bandeja de barro, enquanto exibia um sorriso gentil para eles.

A Curandeira chefe possuía longos cabelos castanhos escuros e olhos castanhos claros. Usava uma espécie de tiara dourada na cabeça, juntamente com alguns prendedores tubulares de ouro que eram anexados em algumas mexas e era visível o conjunto de cinco anéis dourados em torno do pescoço dela, formando um oskh discreto. A líder dos Curandeiros reais trajava um kalasiris na cor rosa-vinho com bordados elaborados com fios dourados e joias, além de muitos drapeados, simbolizando o seu status, pois, quanto mais bordados e drapeados tivesse o kalasiris, maior a riqueza do usuário, sendo que na altura do seu tórax, por cima da roupa, repousava um Ankh dourado contendo hieróglifos entalhados em sua superfície. Também usava pulseiras e braceletes dourados e em seus pés, jazia um sapato branco com detalhes dourados.

Após pousar o que segurava em uma mesa próxima de onde estava, ela se aproxima, sorrindo, enquanto falava:

- Bom dia, Atemu.

- Pode agir normalmente, Yuugi. Ela é outra dos meus amigos. – o monarca fala gentilmente com a sua voz barítono ao ver que o seu amado havia voltado a ter uma pose subserviente.

O jovem ergue o rosto ao mesmo tempo em que a adolescente estava na sua frente, falando, enquanto o cumprimentava com um aceno de cabeça:

- Prazer em conhecê-lo, Yuugi. Eu me chamo Sera. Sou irmã mais nova do Administrador geral, Diiva.

Ele responde ao cumprimento, sorrindo, enquanto falava:

- O prazer é meu. Eu nunca vi uma Curandeira chefe tão jovem. – ele fala com admiração.

Sera cora levemente, para depois, falar:

- Eu imagino. De fato, dificilmente encontrará alguém com a minha idade liderando a equipe de curandeiros, ainda mais os curandeiros reais. Venha, vamos fazer alguns exames.

Atemu fala, olhando intensamente para o seu amado, fazendo o jovem ficar corado, com o soberano erguendo uma das mãos, passando o dorso da mão nas bochechas coradas do adolescente, sentindo a maciez da pele acetinada ao toque, sendo que Yuugi fica ainda mais enrubescido ao ver que a morena os observava com um sorriso gentil:

- Você estará em boas mãos, Yuugi. Mahaado irá aparecer mais tarde. Ele é um dos meus melhores amigos. Pode agir informalmente com ele em particular.

Então, o Faraó se retira com a sua capa esvoaçante atrás dele, se dirigindo ao escritório para se encontrar com Shimon, sendo que Seto iria se juntar a eles para auxiliar na acomodação e organização de todos os presentes que ele recebeu e após se retirar do cômodo, decide passar em um local, antes de se encontrar com os outros.

Conforme caminhava pelo corredor, ele encontra o seu primo que era seguido de perto por Kisara que assumira a esperada pose subserviente, andando atrás do seu senhor. O shinkan curva a cabeça em respeito, pois, estavam em público e espera o monarca passar, antes de retornar para a sua caminhada.

Então, ele entra na ala médica real e avista Yuugi, assim como Sera, que sorri para ele, o cumprimentando, com Seto fazendo o mesmo, enquanto que o jovem de olhos ametistas ficava cabisbaixo, pois, não sabia se podia agir livremente com o sacerdote.

- Pode agir livremente comigo. – ele fala, para depois, pegar gentilmente a mão da prateada, a puxando para o seu lado, enquanto a adolescente corava intensamente – Kisara, esta é Sera. É a chefe dos curandeiros reais. Ela irá fazer alguns exames em você. Depois, você irá acompanhar o seu amigo Yuugi em seu passeio para que possam conhecer o palácio. Pode agir informalmente dentro da ala médica com ela, assim como em particular, quando estiver com Mahaado.

Dois corações e um destinoWhere stories live. Discover now