Exército invasor

137 15 0
                                    

Ao detectar que um dos corpos era de Yuugi, ela ruge com uma fúria extrema, sendo tomada por uma ira sem precedentes e começa a avançar contra os invasores desejando aplicar neles a dor que ela sentia e quando se preparava para matar os que atacaram a vila e mataram o seu amigo, Yukiko desperta.

A albina suava frio enquanto que a dor de ver o corpo sem vida do seu amigo e o seu desespero, assim como a fúria descomunal que sentiu naquele instante ainda persistia nela, fazendo-a tremer pela fúria extrema que a tomava.

Então, depois de olhar em volta por alguns minutos e para onde se encontrava após conseguir se acalmar, ela registra o fato de que havia acabado de acordar e murmura consigo mesma:

- Um pesadelo dentro de um pesadelo?

Yukiko pergunta para si mesma enquanto ficava pensativa, pois havia sido tão real que demorou alguns minutos para perceber que era apenas um pesadelo, embora uma sensação incômoda persistisse nela porque algo dentro dela clamava que não foi um pesadelo.

A dragoa caminha até um riacho cristalino próximo de onde ficava para poder beber água, uma vez que estava com sede, quando percebe que o seu símbolo de lua crescente brilhava, embora estivesse reduzindo gradativamente o fulgor até que o brilho cessou e conforme constava o fato de que havia brilhado, surge um sentimento em seu peito e uma estranha sensação de que aquilo não era um simples pesadelo, com ela passando a ouvir aquela voz dentro dela que falava que não era um pesadelo, desde que despertara.

Um pensamento surge em sua mente, fazendo-a ter a sensação de que era uma visão de algo que iria acontecer e esse mesmo sentimento palpitava intensamente nela, fazendo-a analisar atentamente as cenas, se recordando de ter observado o céu dentro do sonho e ao olhar para a abóboda celeste arregala os olhos porque o momento que as suas visões ocorreriam não tardariam a acontecer, pois, não demoraria muito para amanhecer.

Afinal, algo clamava que aquela visão iria se concretizar naquele dia e era um clamor tão intenso que não havia como ignorá-lo, uma vez que reconheceu o seu sonho como sendo uma premonição.

Mesmo assim, ainda havia uma ínfima dúvida e para silenciá-la eficazmente, desejou confirmar se o seu sonho era premonitório ou não.

Portanto, ela abre as suas asas possantes e ascende para o céu o mais rápido que conseguia após impulsionar o seu corpo para cima ao usar as suas possantes patas traseiras para dar impulso.

Quando sobe consideravelmente no ar, ela faz os seus olhos azuis brilharem e passa a esquadrinhar a terra abaixo dela até que fica estarrecida ao avistar centenas de soldados que estavam marchando em direção a vila, aproveitando um acesso ao sul onde várias pedras haviam caído formando um caminho sólido, com a albina se recordando que foi do último desmoronamento de neve das montanhas próximas a vila.

Rapidamente, ela desce na floresta sagrada e sai da mesma, surpreendendo todos quando avança pelo centro da vila na sua forma verdadeira, com Yuugi a vendo passar ao seu lado, sendo que havia acabado de desmontar de uma potranca negra, para depois correr até a sua amiga de infância seguido do animal, perguntando em um misto de confusão e de preocupação:

- O que houve?

Afinal, ele estava estarrecido pela conduta inesperada dela que detém o seu avanço para fora da vila ao ouvir a voz preocupada dele e ao olhar para o jovem, percebe que o seu amigo estava usando uma roupa de Alto sacerdote, idêntica a do seu genitor enquanto que Yoru estava ao seu lado.

A dragoa não responde enquanto se vira para todos e fala:

- Um exército se aproxima desse local e há Deuses poderosos com eles. Muitos Deuses – todos ficam estarrecidos ao saber que outros Deuses iam invadir o local – Nós, Deuses, vamos ganhar tempo para vocês fugirem! Em meu nome, da minha mãe e dos outros Deuses, nós autorizamos o uso da Floresta sagrada para que possam fugir. Sigam para o norte. Há uma trilha estreita. Procurem acompanhar o curso do rio.

Dois corações e um destinoWhere stories live. Discover now