Palácio invadido

59 6 2
                                    

Notas da autora

Na cidade...

No palácio...

Yo!

Eu peço desculpas pela demora.

Aconteceram algumas coisas e acabei atrasando a postagem.

Tenham uma boa leitura.

Capítulo 84 – Palácio invadido

- Eu não sei.

- Será que eles são provenientes de Yukiko?

Os amigos se afastam quando alguns destes seres saltam na frente deles e antes que eles usassem os seus Ka para atacá-los, as bestas giram as suas cabeças em uma direção, fazendo com que os nobres seguissem o olhar das feras.

Então, o quarteto avista uma viela e dela surgem alguns ladrões que eram identificados pelas vestes extravagantes oriundas de saques e com armas nas mãos.

As criaturas de gelo rugem e avançam com ferocidade contra os bandidos que tratam de correr com eles em seu encalço e ao virarem uma esquina, Jounouchi e os outros ouvem o som de gritos de dor enquanto que eram visíveis alguns esguichos de sangue, para depois, as criaturas saírem com um liquido carmesim em suas garras e mandíbulas.

Novamente, os seres viram a cabeça para um lado e todos observam os olhos se estreitando justamente quando alguns bandidos surgem correndo perseguindo por outras bestas de gelo, com os rostos exibindo o mais puro terror. Os nobres observam que as demais pessoas que fugiam de medo eram deixadas em paz porque as feras estavam se focando apenas nos invasores, com Ryou comentando:

- Acredito que isso responde as nossas perguntas. Eles são feitos de gelos e só estão atacando bandidos. Eles são de Yukiko.

- Ainda bem que não tivemos tempo de usar os nossos Ka. – o moreno comenta.

- Com certeza. – Mariki fala enquanto consentia.

- Eu gostaria de ir ao palácio. Mas, acho que é melhor nos ajudarmos os guardas da cidade porque muitos destes bandidos usam Ka.

- Sim. Não sabemos se essas feras conseguem lidar com Ka.

- Verdade. Uma coisa é lidar com bandidos fisicamente. Outra é lidar com um Ka.

Então, um rugido reverbera pelo local e ao olharem para o alto, observam uma das criaturas de gelo alada rasgando uma espécie de pássaro fantasmagórico e que após estraçalha-lo, desce em uma determinada direção, com eles acreditando que está avançando contra o portador do Ka após este se recolher para dentro dele.

- Bem, agora sabemos que eles podem lidar calmamente com os Ka.

- Eles são poderosos.

- Com certeza.

- Põe poderosos nisso.

- Vamos nos juntar a eles! – o loiro exclama erguendo a sua espada.

- Sim! – Todos exclamam, erguendo as suas respectivas armas, para depois, fazerem os seus cavalos galoparem enquanto eram seguidos pelos seus respectivos Ka.

Nesse interim, no palácio, todos os Guardiões Sagrados, superintendente dos exércitos e general, assim como a superintendente da grande casa, seu filho e o superintendente da guarda do palácio, além de Atemu e Yuugi, observaram o colar de Isis brilhando intensamente, fazendo com que ela fechasse os olhos enquanto posicionava as duas mãos com palmas espalmadas em cada lado do Sennen Aitemu.

A superintendente da Grande casa que estava mais perto, pergunta:

- Alguma visão Hemt-netjer Isis?

- O meu colar detectou um futuro preocupante. – ela responde a pergunta alguns minutos depois ao abrir os olhos e exibir um semblante preocupado.

Dois corações e um destinoWhere stories live. Discover now