Reunião com amigos

110 13 2
                                    

Notas extras

Yo!

Eu modifiquei a capa. A deixei menos carregada de imagens e mais nítida.

Tenham uma boa leitura.

Capítulo 69 – Reunião com amigos.

Após o término da refeição, o Faraó se levanta com Yuugi se levantando em seguida, para depois saírem da mesa, seguidos dos demais que retornam aos seus afazeres, sendo que Mana caminha até o jovem de orbes ametistas que se despedia de Atemu, que passa o dorso da mão no rosto carmesim do ex-sacerdote antes de se retirar após se despedir, deixando um jovem extremamente corado para trás.

Yuugi leva a mão até onde o Faraó o tocou enquanto Mana falava ao ver a reação dele:

- Você é fofo. Eu já esperava algo assim. Deve ser difícil para ele ficar longe de você. – ela falava enquanto sorria.

O adolescente de orbes ametistas cora ainda mais, se era possível, para depois, murmurar envergonhado:

- Eu não acho que sou fofo.

- Eu acho. Ele deve ver você como um gatinho fofo.

Antes que pudesse responder, Kiara e Yoru se aproximam dele em suas formas animais sem o símbolo de lua crescente na testa, sendo que miavam enquanto se esfregavam nas pernas dele, fazendo-o sorri imensamente.

Então, o jovem de cabelos tricolores pega gentilmente a Kiara no colo para afagá-la, fazendo-a ronronar ao mesmo tempo em que Mana pegava Yoru que ronronava, pois, ambos haviam combinado de agirem como qualquer gato para que o disfarce deles funcionasse.

- Eles são fofos! – Mana exclama, acarinhando-o.

- Concordo. São bem fofos.

Após afagá-los, os colocam no chão, com o jovem de olhos ametistas olhando estupefato para eles ao verem que o seguiam, sendo que a jovem aprendiza comenta animada:

- Incrível! Eles gostaram de você. Você ganhou duas sombras.

- Você acha? Eu os acho fofos. Eles são versões pequenas e fofas de algumas feras que andavam nas florestas adjacentes a minha vila. Eu também nunca vi um gato fora desse império.

- Bem, é um crime punido com a morte tentar retirar um gato de Kemet. Alguns tentaram e falharam miseravelmente. A punição é bem clara.

Yuugi fica surpreso ao ouvir sobre a punição e conforme refletia o que sabia daquela cultura referente à importância dos gatos e a visão dos keméticos sobre eles, essa punição era perfeitamente lógica.

Claro, isso não significava que a aprovava. Ele somente reconhecia o fato de que seria o esperado naquela civilização.

A bronzeada pega na mão dele e o puxa para fora da sala, fazendo com que ambos corressem pelos corredores em direção a um dos jardins em que foi combinado o encontro, com o casal seguindo eles, sendo que conversam em pensamento através da ligação que ambos compartilhavam.

"Ainda bem que conseguimos nos aproximar dele."

"Sim, meu amor. Ficaremos junto dele conforme o pedido da nossa hime-sama (princesa)."

"Essa jovem kemética é muito animada. Está arrastando o Yuugi-kun. Coitado."

"Concordo. Ela é muito energética. O que achou da relação entre ele e o rei desse reino?"

"Eles parecem ter uma ligação e aquele Atemu-san o ama. O olhar que dedicava para ele quando o Yuugi-kun se servia era um olhar de adoração e amor. Eu acho que os sentimentos são verdadeiros."

Dois corações e um destinoWhere stories live. Discover now