Captura

112 16 0
                                    

Então, em seu desespero, o símbolo de lua crescente brilha levemente, fazendo surgir em sua mente uma mágica que podia salvá-lo com a albina não se importando em descobrir as consequências, pois, tudo o que importava era salvar o seu amigo e se a consequência fosse a perda da sua vida, ela a daria de bom grado.

Então, a dragoa se concentra passando a seguir a magia que surgiu abruptamente em sua mente ao mesmo tempo em que o seu corpo refulgia intensamente enquanto a pulseira no punho de Yuugi brilhava intensamente, para em seguida, ocorrer um brilho intenso no local.

Quando o fulgor cessa, todos os ferimentos do jovem haviam desaparecido, assim como o ferimento fatal em seu tórax enquanto que o sangue carmesim havia se esvanecido por completo, com ele voltando a respirar tranquilamente.

Algumas horas depois, um grupo de bandidos o encontra desacordado e ficam fascinados pela pele dele ser tão distinta, conferindo uma aparência exótica, juntamente com os cabelos tricolores enquanto julgavam erroneamente que era uma criança pela sua aparência e baixa estatura.

O líder se aproxima e comenta, sendo que atrás dele eram visíveis carruagens com escravas em espécies de gaiolas, inclusive crianças que choravam em um pranto mudo para não irritar os seus captores conforme abraçavam as suas mães ao mesmo tempo em que havia vários homens presos em argolas de ferro presas a correntes que eram atreladas as carroças enquanto os pés e braços se encontram com correntes para que não pudessem tirar a argola do pescoço, sendo que a finalidade deles andarem o percurso inteiro era para que fosse feita a seleção dentre eles, pois, os mais fracos não aguentariam o ritmo e acabariam caindo no chão. Somente os mais fortes iriam sobreviver, além de terem condicionamento muscular, fazendo com que fossem os mais rentáveis, após serem tratados para terem uma melhor aparência.

- Deseja que o amarremos em uma das carroças, senhor?

O líder lança um olhar fulminante para ele, fazendo-o suar frio enquanto se silenciava, com o chefe dele exclamando, conforme questionava a si mesmo o motivo de estar cercado de idiotas:

- Olhe a aparência dessa criança, seu imbecil! A pele dele é exótica e possuí uma aparência delicada, além de ter cabelos distintos! Ademais, é uma criança. Nós conseguiremos um bom valor por ele. Até parece que irei arriscar que ele morra seguindo as carruagens! Alguém com essas características não é usado em trabalhos braçais como os outros, seu retardado. O coloque em uma das gaiolas disponíveis, procurando separá-lo dos outros. Prenda os seus punhos e tornozelos usando panos para acolchoar as cordas. Nós conseguiremos lucrar muito com ele. Ademais, não ouse machucar o corpo dele. Se ele tiver qualquer ferimento, não poderemos vendê-lo adequadamente. Tem que ser um produto perfeito. Entendeu? – ele pergunta o final em um tom de ameaça, fazendo o seu empregado suar frio, acenando afirmativamente com a cabeça.

Após prender os punhos e tornozelos de Yuugi, procurando colocar panos macios entre as cordas e a pele leitosa dele, ele pega delicadamente o jovem, o colocando em uma gaiola que estava desocupada e longe dos outros, para em seguida, seguirem o seu caminho.

Algumas horas depois, ele acorda e fica desesperado ao ver onde estava para depois ver as cordas acolchoadas em seus punhos e tornozelos enquanto se sentia estranhamente fraco e ao constatar que Yukiko não estava próxima dele, o jovem começa a chorar silenciosamente em um misto de medo e tristeza.

Afinal, ela nunca o abandonaria e como não estava junto dele, Yuugi temia pelo pior.

Inclusive, a visão dela morta e que surgia interruptamente em sua mente fazia o seu coração se restringir pela dor e angústia que o tomavam naquele instante, com as lágrimas peroladas brotando de seus orbes ametistas por algum tempo.

Dois corações e um destinoTempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang