O pedido de Yukiko

111 15 4
                                    

- Eu não me arrependo e faria de novo por você e Kisara.

- Não faça mais isso! – ele grita, ainda chorando – Não quero ver os meus amigos sofrendo e se machucando por minha causa!

Ela olha bondosamente para ele e procura afagá-lo na medida do possível, tentando confortá-lo, enquanto falava:

- Minha dor é insignificante perante outra dor, bem pior e que corta o meu coração.

Yuugi olha com confusão para ela que fala, sorrindo tristemente:

- Eu perdi e por causa disso, não poderei libertá-los. Aconteceu como o bastardo previu. Eu caí perante o terceiro por causa daquela forma em chamas que o Ka possuía. Ele me enfraqueceu com os dois primeiros para me derrotar de forma magnifica. Eu reconheço isso, por mais amargo que seja esse pensamento.

- Como assim?

Yuugi é puxado para dentro da sua mente, vendo a figura translúcida da sua amiga em forma de dragão, na espécie de local em que ela outrora residia, com a mesma inclinando o seu focinho em direção ao seu amigo.

- Ele me fez mostrar os meus poderes, juntamente com o fato de ter derrotado em público o dragão oriundo de outras terras e que derrotou dois Deuses. No final, ele conseguiu descobrir muitos dos meus poderes, além de demonstrar a superioridade de Kemet em todos os níveis e que mesmo um ser tão poderoso quanto eu, pode ser subjugada. O bastardo teve sucesso com o seu plano. A minha vitória sobre os dois primeiros e a queda perante o terceiro, entusiasmaram demasiadamente o povo e com um discurso certeiro, contendo o bom uso das palavras e da oratória, ele criou uma grande comoção e igual idolatria em sua figura, consagrando-se entre o povo. Saber que fui usada para um show em glorificação a ele e a este império, me enoja. Mas, acordo é acordo. Ele não precisava dar essa chance e por mais que eu soubesse desde o início que eu não passaria por algo feito de chamas, de certa forma, aplacou a minha ira, mas a dor de não poder salvá-los, marca a minha alma. Eu também sei que as batalhas serviram para ele saber todas as minhas habilidades e poderes. Claro que ele não conhece alguns, já que não servem para as batalhas e não há motivo para eu revelar.

O pranto de Yuugi diminui um pouco, mas continuava brotando dos seus orbes que eram como duas gemas preciosas, com Yukiko erguendo o rosto dele ao usar delicadamente uma de suas garras, olhando nos olhos expressivos e que envergonhavam a mais bela ametista, enquanto acessava a mente dele para poderem conversar mentalmente, sendo que fazia o mesmo com Kisara ao dividir a sua mente, após encontrar um plano alternativo para a situação em que se encontravam.

- Eu sei que a sua parte quebrada vai obedecê-lo irrestritamente, se encontrando sempre atento a qualquer capricho e se ele for estuprá-lo, irei fazer de tudo para preservar a única parte de sua mente que consegui poupar, pois eu desejo preservá-la para ver o meu amigo e mesmo não podendo manter você a salvo como antes, farei de tudo para protegê-lo. Se sentir medo, pense em mim, que eu irei fazer você adormecer, deixando a sua outra parte quebrada para ele. Fique sempre atento. Você terá que cuidar dessa parte para mim, uma vez que não tenho certeza se poderei sentir quando você estiver em perigo. Você promete?

Ele seca o rosto e consente, falando:

- Sim.

Então, os olhos dela brilham e ela cria uma pulseira de cristal com a cabeça de um dragão e que se projeta para o exterior, enquanto o jovem olhava o objeto que tinha dois olhos azuis em um focinho de dragão e tal como a pulseira anterior, era invisível aos olhos de todos.

- Isso é para o caso de não ouvir o seu pedido por estar exausta de tanto lutar ou por qualquer outra situação. Afinal, eu não quero que isso me impeça de salvá-lo.

Dois corações e um destinoحيث تعيش القصص. اكتشف الآن