Batalha entre dragões

52 9 6
                                    

Notas da autora

Na Vila de Yuugi...

Yukiko fica...

A adversária revela...

Yo!

Eu peço desculpas pela demora em atualizar.

Tenham uma boa leitura.


Capítulo 82 – Batalha entre dragões

As pessoas, instintivamente, colocam os braços na frente do seu rosto e esperam pelo pior até que tomam coragem para abrir os olhos e remover os braços por não terem sentido o impacto do vento fustigante contra a pele deles.

Assim que abrem os olhos lentamente ficam embasbacados. Depois, começam a chorar de felicidade enquanto caíam de joelhos, com muitos exclamando ao verem a imensa dragoa felpuda com um símbolo de lua crescente na frente deles, no ar e que ergueu um escudo translúcido que envolveu a vila, os protegendo do vento ao mesmo tempo em que evitava maiores danos.

- A filha da Deusa da lua!

- Ela apareceu!

- Estamos salvos!

- Os Deuses ouviram as nossas preces!

O pai do Yuugi olhava estupefato para a dragoa, compartilhando da felicidade e alegria do seu povo pelo auxílio enviado pelos Deuses e conforme a observava batendo vigorosamente as suas asas no ar, encarando com fúria o outro dragão, ele ansiava poder ter algum momento para perguntar do seu amado filho porque desejava saber o seu destino. Era angustiante não saber o que ocorreu no passado e esperava que conseguisse alguma informação através da filha da Deusa da lua.

A outra dragoa sorri com escárnio para Yukiko, falando em seguida conforme a sua audição apurada capitava as falas dos humanos na vila atrás dela:

- Filha da Deusa da lua, hein? Quem diria que a princesa dos dragões que foi banida do seu mundo teria todo esse clamor oriundo de criaturas tão fracas e patéticas.

A albina rosna, para depois, falar:

- E o que alguém como você faz nesse mundo? Meus ancestrais proibiram as viagens interdimensionais a mundos que não possuem raças de seres mágicos. Somente é permitida a visita a estes mundos sobre autorização expressa da Imperatriz dos dragões.

- Vim porque desejei. Na verdade, vim em busca de vingança e consegui rastrear com muito custo a sua presença nesse mundo.

- "Vingança"? – ela arqueia o cenho direito.

- Você impediu que o maravilhoso Neo Saiba dominasse o mundo após eu descobrir como quebrar o seu selo. Ele era o meu companheiro.

- Ele foi selado há muito tempo atrás e nunca soubemos sobre a existência de uma companheira. Quando o selo foi rompido, eu destruí ele.

- Nós nos unimos alguns dias antes do seu selamento injusto há milênios, atrás.

- Garanto que injusto não foi. Ele queria erradicar todas as criaturas para deixar o mundo na visão que ele tinha sobre um mundo perfeito e acredito que isso não incluía você. Para mim, você apenas foi usada como uma salva guarda caso ele fosse selado. Você serviu a um propósito e nada mais.

A oponente ruge ferozmente e bate as asas vigorosamente gerando lâminas cortantes de vento que avançam contra a vila e contra Yukiko, que brande vigorosamente as suas asas, gerando lâminas opostas que se chocam contra as que foram enviadas. Ela anula todas elas enquanto que algumas lâminas da princesa avançam contra a dragoa adversária que é obrigada a desviar.

Dois corações e um destinoWhere stories live. Discover now