Hentai

187 11 0
                                    

Notas da Autora
Yo!

O motivo da primeira cena de sexo ser um hentai e não um lemon com toques BDSM foi porque nunca escrevi uma cena de sexo nesse estilo.

O máximo que eu fazia eram homens dominadores, mas que não usavam apetrechos e outros objetos para exercer a sua dominação, isso quando não ficavam provocando ao ponto de fazer a sua parceira/parceiro implorar para serem tomadas (os).

Portanto, decide começar com cenas de sexo que tenho mais facilidade por colocar em todas as fanfictions que fiz até hoje, uma vez que só escrevi um yaoi, antes de começar as de Yu-Gi-Oh! O próximo será um lemon nesse mesmo estilo.

Tenham uma boa leitura. XDDDD
Capítulo 13 - Hentai

Atemu beija a morena, com a sua língua exigindo passagem enquanto passava as mãos pelo corpo dela, percebendo que ela já estava nua.

De forma implacável a sua língua abre caminho pelos lábios e as línguas começam a duelar, com a de Atemu subjugando a outra, acabando por ter livre acesso ao mesmo tempo em que as suas mãos fortes passeavam pelo corpo perfeito da bronzeada, que por sua vez, arranhava a pele ocre do príncipe e torso musculoso com as suas unhas, o fazendo ficar ainda mais agressivo no beijo.

- Você está se comportando muito mal. Não devia me provocar. – ele fala em um tom rouco e profundo, além de autoritário, fazendo-a ter calafrios de prazer enquanto mordia os lábios.

- Eu disse que queria me queimar em suas chamas... E sim, eu mereço ser punida, não acha mestre?

Sem aviso, ela morde o lábio dele quando ele tornou a beijá-la com volúpia, fazendo-o bater audivelmente em uma das nádegas dela, arrancando um leve grito de prazer da morena, para depois, apertar o local avermelhado com a sua mão, fazendo-a suspirar porque este ato apenas a deixava mais sedenta, com ela acreditando que os olhos carmesins do príncipe herdeiro pareciam brasas ardentes prestes a irromperem em chamas ardentes e igualmente vorazes.

Então, ele puxa fortemente a cabeça dela para trás ao segurar brutalmente os seus cabelos, erguendo o seu queixo enquanto mordiscava a pele até que dá uma mordida mais vigorosa, fazendo-a arfar ao mesmo tempo em que a soltava abruptamente, para depois ordenar com a voz implacável e igualmente autoritária em um barítono rouco e profundo que arrancam arrepios prazerosos da bronzeada:

- Vire-se com os pulsos atrás!

Propositalmente, ela não faz isso e recebe outro tapa estalado e forte em sua outra nádega que é apertada ainda mais fortemente nas mãos másculas do príncipe, que dá um segundo tapa na outra nádega, com a bela morena mordendo os lábios, decidindo acatar a ordem dada enquanto era evidente o prazer em seu semblante.

Então, ele prende os seus punhos ao conjurar cordas mágicas, para depois mordiscar a pele do pescoço dela, mordendo em seguida o seu ombro, fazendo-a arfar, estalando novamente a sua mão em uma das nádegas, com ela gemendo baixo, com Atemu falando roucamente enquanto exibia um sorriso lascivo:

- Já que insiste... Se prepare, eu vou fodê-la duramente e irá implorar por mais!

Ele dá mais um tapa forte em uma das nádegas de Kesi, fazendo-a arfar profundamente enquanto os seus seios saltavam para frente, apertando em seguida o local que estava avermelhado, fazendo-a arfar, para depois soltá-la bruscamente, conjurando em seguida uma coleira e correntes, a puxando através deles ao mesmo tempo em que ia até um móvel que ficava em seu quarto.

Então, o príncipe abre uma gaveta, separando alguns objetos enquanto era visível a marca das mãos do príncipe nas nádegas dela que estavam vermelhas.

Ele segura fortemente os cabelos dela e a força a cair de joelhos, com ela exibindo uma face repleta de desejo enquanto um sorriso sombrio e lascivo enfeitava o rosto do príncipe que puxava a corrente mágica, fazendo-a esticar o pescoço ao mesmo tempo em que aproximava os seus lábios aristocráticos do ouvido dela que se contorcia de prazer abaixo da sua cintura.

Dois corações e um destinoWhere stories live. Discover now