Capítulo 15

3.5K 253 15
                                    

Ana Steele

Depois de uma tarde maravilhosa com a Kate, decidi tomar um banho relaxante e colocar um vestido fresquinho. Após alguns minutos, Taylor veio me buscar para irmos ao apartamento do Christian e, provavelmente, passarei a noite por lá com ele e Mia. Isso já estava virando caso de namoro!

As portas do elevador se abriram e escutei vozes vindo da cozinha, uma das vozes era suave e melodiosa, talvez seja a irmã do Christian, eles falavam e depois riam. Christian Grey rindo. Essa é boa!

Fui andando a passos devagar e leves.

- Você veio mesmo – disse Christian ao me notar.

- Não, magina senhor Grey. É só um holograma que está vendo aqui – disse irônica e a irmã rio tapando a boca.

- Te falei, Mia? Engraçadinha e afiada – disse ele e veio até mim.

Suas mãos pegaram a minha cintura, agarrando meu corpo e ele chegou no meu ouvido.

- Sabe que isso não vai ficar assim – sussurrou – Quando minha irmã se recolher, vou te castigar prazerosamente no meu quarto de jogos. Senhorita Enfermeira Devassa.

Suspirei sentindo minha intimidade ensopar a calcinha e me segurei pra não gemer alto ao ouvir aquilo. Apertei seus braços e nos cumprimentamos com um beijo demorado, seguido de um abraço apertado.

- Bem vindo de volta – disse e ele sorriu torto.

- Obrigado – agradeceu ele e fomos de mãos dadas até a mesa de jantar, aonde se encontrava Mia nos olhando encantada.

Mia é linda. Cabelos loiros na altura dos ombros, pele bronzeada e os olhos castanhos. Uma modelo perfeita.

- Você deve ser a Mia – disse e fui abraça-la.

- Sim, sou eu. Prazer Anastasia – disse ela e nos soltamos do abraço.

- Pode me chamar de Ana – disse e Mia assentiu.

- Você é muito linda. Meu irmão ganhou o prêmio Nobel ao te conhecer – disse ela e Christian se engasgou com o vinho. Ri baixinho.

- Muito obrigada, Mia – disse e me sentei ao lado de Christian.

O jantar foi servido rapidamente e começamos a comer. Mia contava sua relação com o irmão, como toda família é unida, os problemas que Christian se envolvia para proteger a irmã dos garotos da escola e da fase depressiva que ele passou depois do término com Suzannah. Ele ouvia tudo com atenção e cortava alguns detalhes sem importância.

Ela é uma moça simpática, cheia de sonhos e muito voraz. Contou das suas viagens pela França, México e Índia e de como se aventurou com cada cultura diferente.

Christian procurava ser engraçado quando tirava uma com a cara da irmã e ela agarrava ele. Dava pra ver a ligação que ambos tinham não era para qualquer irmão.

- Bem, se me dão licença, irei dormir. O dia foi bem cansativo – disse Mia e se levantou vindo até mim e Christian. Nos levantamos também – Ana Foi um prazer conhecer você. Qualquer quero marcar de tomarmos café juntas.

- Com certeza – disse e nos abraçamos.

- Boa noite, irmãzinha – disse Christian e beijou a bochecha da irmã.

Mia subiu as escadas e nos deixando sozinhos ali ao lado da mesa de jantar. Christian e eu tiramos toda a louça suja da mesa, levando a pia e lavamos tudo.

Meu vestido era amarrado com um laço e se soltasse ele abria todo, só não podia provocá-lo aqui e agora porque estava totalmente nua embaixo do tecido. Enquanto ele guardava a louça limpa e seca, cheguei por trás e apertei sua bunda perfeita.

Deve ter sido o acasoWhere stories live. Discover now