Capítulo 41

1.7K 167 6
                                    

Ana Steele

Graças a Deus estávamos em casa há 1 semana. Christian só precisava trocar o curativo nas costas e logo tiraria os pontos, porém o tiro não afetou nada e nem foi grave.

Dra. Greene disse que devido ao sangramento, minha gestação ficou mais delicada e eu poderia entrar em trabalho de parto a qualquer hora. Mas minha filha está bem, sem riscos de vida e esperando ansiosamente para conhecer o mundo fora da barriga.

- Baby – chamou meu marido e sorri ao ouvir sua voz.

- Aqui na cozinha – disse e ele se aproximou, me roubando um selinho demorado e me abraçou cheirando meu cabelo.

- Não devia estar deitada? – perguntou ele e ergueu a sobrancelha.

Revirei os olhos e voltei minha atenção ao maravilhoso almoço que estava preparando.

- Não sou nenhuma espécie animal para ficar deitada, Grey – disse afiada e ele riu baixinho.

- Tudo bem. Não vou discutir – disse ele e passou seus braços a minha volta, pousando as mãos na minha barriga – Como está a nossa princesa?

- Bem. Ela está tão calminha hoje – respondi e coloquei a mão em cima da sua – E o pai dela? Como está?

- Melhor. Só de estar em casa com vocês, não há palavras perto disso – disse ele e beijou meu ombro – Adoro ver essa cena: você na nossa cozinha, descalça, grávida e preparando o almoço.

- Muito romântico, senhor Grey – digo – O certo é: com os pés inchados no chão, gorda e tentando agradar o marido em recuperação.

- Juro que ainda concerto essa língua afiada sua, querida esposa – disse ele todo irônico e ri – Agora vou arrumar a mesa e depois trocar de roupa.

Ele sai de trás de mim e começa a arrumar a mesa para almoçarmos. Havia convidado Cindy e Blade para nos fazer companhia, dispensei a senhora Jones para que ela pudesse cuidar da mãe doente. Taylor e Sawyer permaneciam em serviço para caso de alguma emergência, porque depois do ataque de Suzzanah e o aparecimento de Lincoln, não podíamos dar o braço a torcer.

Terminei de preparar o almoço, lavei a louça que sujei e Christian surgiu de banho tomado e roupa trocada. Meu marido estava vestindo uma camisa polo branca com listras azuis, calça jeans e um tênis azul marinho. Nunca vou me cansar de admirar esse homem lindo.

- E então? Como estou? – pergunta ele todo convencido.

- Um verdadeiro príncipe topetudo – disse e ele fechou a cara. Comecei a rir, fazendo ele correr atrás de mim e consegui me esquivar o tanto que podia.

- Ana, olha a barriga – disse e rimos quando ele me abraçou. Senti o seu perfume maravilhoso e era meu preferido.

- Está lindo, como sempre – disse e arrumei a gola da sua camisa – Vamos sentar na sala um pouco?

- Como quiser, senhora Grey – disse ele e fomos para sala esperar nossos amigos chegar.

Christian estava o tempo todo acariciando a minha barriga e Phoebe se mexia devagar. Nem acreditava que entrei no oitavo mês de gestação, pois até parece que foi ontem quando descobrimos a vinda de um bebê e Christian lidando aos poucos com a paternidade.

- Senhor e Senhora Grey, os amigos de vocês chegaram – anunciou Taylor e assentimos.

- Pode liberar a entrada deles, Taylor – disse Christian.

Deve ter sido o acasoOnde histórias criam vida. Descubra agora