Capítulo 33

1.9K 177 14
                                    

Ana Steele

1 mês depois...

Hoje é o grande dia. Daqui algumas horas me tornaria esposa de Christian e juntos vamos começar uma nova vida, depois de tudo que enfrentamos ao longo do nosso relacionamento. Tudo veio a nosso favor: a base que construímos, Christian finalmente se abriu comigo sobre toda sua vida, meu estado de coma e a gravidez que trouxe alegria para toda a família e principalmente uma felicidade ao Christian.

Escuto o elevador abrir e as meninas falarem todas juntas, rirem e quando me veem, chega dando abraço.

- Conseguimos tirar todos de casa? – pergunta Mia e rimos.

- Conseguiram – respondo – Christian queria ficar aqui pra observar, mas convenci que seria só "papo chato" de mulher.

- Ai nossa. Esse Grey é muito peça de museu – diz Cindy batendo na testa e quase mijo de rir.

Então vamos lá,meninas – diz - Kate – Hora de papearmos, tomar alguma coisa e arrumar a Ana.

Gail deixou algumas coisinhas preparadas para todas nós, porque Christian fez questão de dispensar todos os nossos funcionários para o dia de hoje e deixar o Escala livre para a arrumação da noiva.

Levei todas até o quarto vazio do apartamento, pois aquele local serviu para tantas mulheres antes de mim e dou graças a Deus por ter tido o privilégio que ter escolhido a mim como esposa e mãe do filho dele.

Enquanto elas se animavam, fui até o banheiro para tirar a minha roupa e amarrei meu cabelo em um rabo de cavalo. Vesti meu robe lilás de seda, quando notei algo na pia e vi ser um pequeno envelope endereçado a mim.

"Para a minha noiva grávida...

Hoje é o nosso dia esperado e daqui algumas horas

Seremos marido e mulher!

Obrigado pelo seu amor e o filho que iremos ter...

TE AMO

C. Grey"

Me afundo em lágrimas nesse momento e percebo o quão maravilhoso é meu Grey mandão e muito teimoso. Guardo o cartão no bolso do robe e volto para aonde as meninas estão.

Todas trouxeram seus vestidos e já já viria a cabeleireira para nos arrumar.

[...]

Dentro da limusine, carregava um terço e rezei durante o caminho todo da casa de campo, aonde ocorreria o casamento e a recepção dos convidados.

- Pronta, meu bem? – pergunta minha mãe.

- Mais do que pronta, mamãe – respondo e sorrimos uma para outra.

Ela sai do carro com a ajuda do Taylor e logo é a minha vez, saio com todo cuidado para não enroscar meu vestido em algum lugar. Vejo meu pai ao meu lado, parado e bem emocionado.

- Está linda, Annie – diz ele com o apelido que me chama desde pequena.

Começo a pensar no sonho que tive com o meu pai biológico, antes de voltar do coma. Ele me deu uma força desconhecida e dizia em seus olhos o amor por mim, pois eu era um bebê quando ele morreu.

- Christian está esperando nervosamente por você, Ana – diz Mia e ajeita meu vestido de noiva – Vamos? – ela agarra meu braço e seguimos para dentro da casa de campo.

Meus pais estão atrás de mim e nos acompanham até a entrada da onde vai ser a cerimônia, na qual foi Mia e Christian os encarregados do local aonde ocorreria o casamento. Só fui informada do local e vi as fotos, o que achei uma ótima ideia.

Deve ter sido o acasoWhere stories live. Discover now