Nova História

390 3 0
                                    


O caminho até "O recanto do Sol" continuava exatamente igual após um ano e meio. As mesmas árvores repletas de figos à beira da estrada, as mesmas roseiras que acompanhavam a cerca de arame farpado e até pegadas deixadas pelos cavalos pareciam não ter saído do lugar.

Em compensação meu coração já não era o mesmo. Estava afundada em dor. O peso na consciência não me deixava mais encostar a cabeça no travesseiro. Bastava tentar dormir que a imagem daqueles olhos negros como a noite me perseguia, bem como os gritos a plenos pulmões que jogavam na minha cara a sua mais profunda decepção.

Todas as mentiras que eu fui capaz de contar, todos os enganos que eu deixei que ele acreditasse até que por fim veio o golpe final... Tudo voltava pra me perturbar e esse era o pior castigos que eu poderia receber...

Se bem que havia algo muito pior capaz de me quebrar pra sempre: eu não tinha o seu perdão. Não havia penitencia maior que essa, eu garanto. Ver o amor se converter em ódio era ruim, ser perseguida pela polícia também, mas nada se comparava com a falta do perdão da pessoa a quem se ama.

Infelizmente só me dei conta tarde demais e aí, já era inevitável. Eu o trai de diversas formas e não tinha como voltar atrás. Porém me conformar nunca foi uma hipótese. Depois de um ano e meio eu estava de pé e não ia voltar a cair, não até encontrar aquilo que vim buscar. Eu não desistiria enquanto ele não me perdoasse, mesmo que para isso precisasse lutar muito, mesmo que isso custasse todas as minhas forças, mesmo que ele arrasasse com o meu coração umas mil vezes, eu ainda teria o seu perdão e aí então, eu poderia finalmente ter paz...

-------//-------

Gente, vem comigo!!!

https://www.wattpad.com/story/180705365-mentiras-de-cristal

Espero vocês lá!

DespretensiosaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora