Capítulo 37 - Do Inferno ao Céu

767 50 4
                                    

Minha avó sempre costumava me dizer que a verdadeira felicidade está nas pequenas coisas. E se querem saber, ela estava completamente certa. Um abraço de Poncho, um sorriso de Poncho, um beijo no rosto ou um selinho de Poncho, ou uma simples saída até a esquina com Poncho... Ou seja, qualquer coisa com Poncho já me fazia extremamente feliz!

Acho que isso poderia me fazer passar como louca, maníaca ou qualquer outra coisa. Mas eu pouco estava me importando com o que os outros estavam achando. Só o que valia a pena era o agora.

Poncho estava se provando um ótimo namorado fictício. Desde a nossa ultima briga, ele havia deixado Alice de lado e começou a passar mais tempo comigo. Acho que finalmente se deu conta do mal que ela fazia a ele. Bem, isso já era um começo não?

- O que acha Annie? Frango ou hambúrguer? – Maite me perguntou e acho que a olhei como se tivesse duas cabeças, pois ela começou a rir. – Terra chamando Anahí. Terra chamando Anahí. – Imitou um megafone com as mãos. – Estava distraída né?

- Desculpa Mai... – Dei um sorriso sem graça. – É que... – Alice entrou na cozinha, pegou um copo de suco e saiu sem dizer nada.

- Não é a única que quer se livrar dela! – Ela disse tranquila. Arregalei os olhos espantada. Maite era super hippie, era sempre ela quem acalmava os ânimos.

- Estou falando com a Maite ou com a Dulce Maria? – Ela ergueu a sobrancelha desconfiada antes de soltar aquela risada. Alice apareceu pelo vão da porta, paramos e assim que saiu com aquela cara enfezada, voltamos a rir.

- Infelizmente não tem como tirar ela daqui. – Suspirei irritada. Não tinha como se conformar com aquela situação. Dulce fora daqui e aquela intrusa ocupando o lugar dela!

- E quem disse que não?

- AHHHHHHHHHHHHHHHHHHH! – Alice veio correndo com um vestido de seda azul turquesa nas mãos. – O que você fez com o meu vestido sua louca! – Atirou o vestido na cara de Mai que o pegou parecendo não entender. – VOCÊ ESTRAGOU O MEU VESTIDO! – Ela gritou histérica.

- Eu não entendo... – Mai disse com a voz suave... suave até demais! Nesse instante me dei conta que a minha amiga havia aprendido muito convivendo com Dulce. Ela estava fingindo! – Oh me desculpe!

- SUA IDIOTA! – Ela avançou até parar em frente a Mai. – TEM NOÇÃO DO QUANTO CUSTA ISSO? – Arrancou o vestido da mão da minha amiga e tive que controlar o riso.

- Me desculpe Alice eu não vi, mas eu vou dar um jeito nisso está bem? – Pegou o vestido de volta e o abraçou. Foi ai então que pude ver as manchas esbranquiçadas no delicado vestido. Não consegui segurar e então comecei a rir e Mai me vendo, olhou para o vestido e começou a rir também.

- SUA DESGRAÇADA VOU MATAR VOCÊ! – E antes que nos déssemos conta, Alice pulou em cima de Mai. As duas caíram no chão. Alice estava por cima e puxava os cabelos de Mai que tentava tirá-la. Corri pra ajudar minha amiga, mas no mesmo instante Poncho e Christian entraram na cozinha.

Poncho fez um gesto para eu ficar onde estava e os dois mergulharam na bola que elas formavam no chão. Como era de se esperar, Christian saiu puxando Maite e Poncho a detestável.

- Querem parar e me explicar o que aconteceu? – Christian perguntou, mas Alice o ignorou e tentou avançar em cima de Mai. – EU DISSE PRA PARAR E ME EXPLICAR O QUE ACONTECEU! – Gritou colocando minha amiga atrás de si para evitar que ela fosse atingida.

- ESSA ESTÚPIDA ESTRAGOU O MEU VESTIDO! MAS ELA VAI PAGAR! – Christian se abaixou e pegou o vestido que agora jazia jogado num canto do chão e se levantou rapidamente pra evitar que Alice tivesse a oportunidade de agarrar Maite.

DespretensiosaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora