Capítulo 48 - Visita Surpresa

901 47 29
                                    


- Então quer dizer que ele está caidinho na sua quem diria hum?

Dulce era sem dúvidas uma louca, mas suas palavras ainda que fossem brincadeira, faziam algum sentido pra mim no momento. Talvez não fosse bem como ela disse, mas de fato Poncho se tornou praticamente minha sombra.

Já havia se passado um mês desde que Poncho viera me pedir desculpas. Optei por não voltar pra república, afinal eu precisava de um tempo pra pensar longe, principalmente de Alice. Mas ainda que não vivêssemos mais de baixo do mesmo teto Poncho e eu passávamos praticamente dia e noite grudados.

Era como se nossa antiga amizade estivesse de volta... só que melhor. Poncho agora sempre colocava o que eu queria na frente, as vezes até contrariando os próprios gostos. Sim, nunca imaginei isso, poderia não parecer, mas o Alfonso que conhecia antes só fazia as coisas pensando em si mesmo, então era surpreendente que agora fizéssemos apenas o que eu quisesse. Ele até cedeu, mesmo muito a contra gosto ir num festival de cumbia, que por certo era algo que ele odiava. Aliás jamais vou esquecer daquela noite...

-Niña... não lá na frente não por favor, vai? – Poncho pediu. - Sem dizer nenhuma lancei minha melhor carinha de fofa de gatinho do Sherek e... – Está bem.

- Vem! – Puxei-o pela mão e era tanta gente que Poncho praticamente grudou atrás de mim. A sensação era incrível e me fazia estremecer. Poncho deve ter percebido, pois passou as mãos pelos meus braços.

- Vamos até ali. Está mais vazio. – Apontou pra lateral do palco um espaço um pouco mais reservado próximo a área vip.

- Tudo bem. – Concordei deixando me levar.

Pensei que Poncho fosse me soltar, mas ao contrário disso ele me virou de frente e passou os braços em volta da minha cintura e começou a dançar ao som típico da cumbia super animada.

- Bem, não podemos perder a viagem não? –Poncho disse e me girou em seguida. Estava surpresa que ele soubesse dançar cumbia também. – Vamos dizer que eu andei praticando um pouco. – Sorriu e continuou a dançar.

Envolvida pelo seu sorriso me deixei levar pelo ritmo da música. Era como um sonho. Poncho e eu dançávamos como fizemos no baile embora houvesse agora uma grande diferença. Desta vez eu podia ser eu mesma, não precisava me esconder atrás de uma máscara.

- Sabe de uma coisa? Até que isso é bom! – Confessou e giramos rápido em meio a risos.

O show ainda não havia começado, mas pelas caixas de som ouvíamos diversas cumbias dos artistas que se apresentariam. De repente a música parou dando lugar a outra que fazia muito sentido pra mim. Nossos olhares se conectaram e no mesmo instante o mundo a nossa volta pareceu desaparecer. Só existia a música e nós dois...

Nos prometimos un amor eterno
Tan perfecto que hasta yo creia soñar
Contigo yo vivia entre las nubes
Y nunca imagine tenerme que bajar


Essa música... ah quantas noites passei pensando em como Poncho era algo impossível pra mim? Quantas lágrimas eu derramei me dando conta de que não tinha nenhuma chance com ele? Por isso era tão surreal estar com ele ali hoje.


La vida me premio con tu sonrisa
Y yo le di la espalda una vez mas
Creyendo ser el dueño de tu vida
Pero un error siempre se tiene que pagar

E quantas vezes sofri ao vê-lo saindo com uma garota diferente a cada noite? E quantas vezes brigamos e eu sempre temendo que ele nunca mais fosse falar comigo?


Mil veces te pido perdón por no escucharte mi amor
Herirte no fue mi intención

DespretensiosaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora