Capítulo 49- Muito mais que um segredo!

916 47 29
                                    


Ela disse... grávida? Minha cabeça começou a dar voltas imaginando Alice e Poncho... oh céus não não e não! Não podia ser, justo agora que eu e ele voltamos a nos dar tão bem ela venha e... estrague tudo! Poxa que direito ela tinha de fazer isso? Por que por uma vez na vida não podia ser menos egoísta e...

Egoista... sorri pensando em como aquilo era irônico. Afinal eu estava a acusando de ser egoísta, quando eu só estava pensando em mim e não no bebê que ela esperava e que não tinha culpa de nada.

A verdade é que eu queria que tudo isso fosse um pesadelo. Não ia aguentar passar por mais isso. Se de fato não estivesse dormindo então teria que pensar numa maneira de ir embora definitivamente porque não ia conseguir ter qualquer coisa com Poncho naquela situação. Aliás não conseguia nem imaginar uma coisa dessas.

- Ai meu Deus você tá bem?- Alice veio até mim e me ajudou a levantar. – Ai caramba! Você se machucou? – Em outros tempos eu acharia que era deboche, mas agora ela parecia realmente preocupada, o que me levou a pensar que a coisa deveria realmente ser séria pra ela estar aqui comigo.

- Eu to bem... pode deixar. – Me ajeitei e pra não correr o risco de cair novamente na cadeira sentei no sofá ao seu lado. – Eu não entendo... por que está me contando isso?

"Dã Annie! Ela quer que você desista do gostosão ou ainda não percebeu isso?!"

- Cala a boca!

- O que? – Ela perguntou confusa. Ai essa minha mente maluca ainda vai me matar.

- Não é nada, nada! – Me ajeitei no sofá e voltei a encará-la. Era melhor tomar o remédio amargo de uma vez. – Eu não entendo. O que você quer? Se está grávida deveria contar é pra ele não pra mim.

- Eu sei, mas é que... eu não consigo. – Disse e então passou a mão pela barriga. – Eu gostaria que você me ajudasse.

Ah não ai já é demais! Como é que ela tinha a cara de pau de me pedir uma coisa dessas? Ela mesma tinha sido a responsável por me afastar de Poncho e agora o que ela queria? Fazer isso de novo? Que eu a ajudasse?

- Euuuuuuuu?

- É. Pensei que... como vocês são amigos... Poderia me ajudar a contar pra ele e...

- Pode parar por ai Alice! – Resolvi dar um basta naquela situação que estava ficando cada vez mais maluca. – Você faz de tudo pra que eu brigasse com Poncho, brigamos. Fez de tudo pra que eu saísse de casa, pois bem eu sai. Agora que estou numa boa, você quer voltar a me trazer problemas? Não mesmo! Se você e Alfonso se meteram nessa, pois que se virem sozinhos! Eu não tenho nada a ver com isso! Não vou me meter!

Acho que devo ter praticamente gritado, pois ela me olhava como se eu estivesse louca. Bem talvez eu estivesse mesmo louca, mas de raiva por ver a felicidade escorrendo dos meus dedos sem ter nada que eu pudesse fazer.

- Espera um pouco! Você acha que eu estou grávida de... Poncho?

Foi a minha vez de olhá-la como se ela tivesse duas cabeças! Mais que pergunta mais descabida era aquela? Se ela não tinha transado com Poncho... arregalei os olhos. Então só podia ser...

- O pai do meu filho não é Diego. – Disse e me segurei pra não cair mais uma vez. Afinal de quem era? Isso é... se ela tivesse mesmo grávida, o que eu já estava começando a duvidar. – E sei que não acredita que estou grávida. – O que isso? Ela virou bruxa agora? – Também estou aqui pra te pedir que me acompanhe até o laboratório. Preciso de um exame, de uma prova concreta pra mostrar para Damian.

DespretensiosaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora