Capítulo 43 - Entregando o Coração

904 52 14
                                    


Uma criminosa pega em flagrante. Era assim que eu me sentia. Olhei pra trás e se olhar fuzilasse já estávamos mortos. Não tinha certeza de já ter visto Poncho daquela forma, nem mesmo quando quase apanhei naquela briga dos meninos.

- Ora ora, parece que a mosquinha resolveu trocar de primos. - Alice falou atrás de Poncho com aquela voz odiosa e os ombros dele ficaram ainda tensos. Aquela garota queria ferrar com a minha vida e não descansaria até conseguir. – Olha queridinha se eu fosse você...

- Cala a boca Alice! – Poncho praticamente rosnou deixando a todos de boca aberta e eu muito feliz. "Hey tome isso vadia!" – Vocês dois saiam! – Ordenou e Damian que não perde a chance de provocar o primo contornou minha cintura com o braço e me impediu de levantar. – DAMIAN! – Praticamente gritou, mas ele apenas sorriu, sacana. – Não vou falar de novo, você está na minha casa. Saia!

- Ao contrário querido primo. Eu estou na casa da... minha namorada.

"SUA O QUE?!" Mas aquele imbecil só pode ter enlouquecido de vez!

- ORA SEU FILHO DA... - E antes de completar a frase, Poncho já tinha partido pra cima do primo. Damian me empurrou pro lado no instante em que o primo avançou.

A partir dai foi aquela confusão. Alice saiu gritando feito uma galinha carcarejante enquanto eu não me atrevi a separá-los, lembrando da última vez em que tentei separar uma briga e acabei machucada.

Poncho empurrou o primo na pia e as panelas que estavam suspensas caíram no chão. Em seguida Damian pegou Poncho desprevenido e meteu um soco no estômago. Vi que ali a coisa estava realmente séria e a tendência era piorar. Os meninos não chegariam tão cedo então não tinha jeito, eu iria ter que me meter.

Peguei uma colher de pau e comecei a distribuir hum... colheradas nos dois. Não sabia em quem batia com mais força. Eu sentia raiva dos dois. Damian por me usar pra provocar o primo e Poncho por estar sendo um completo imbecil.

- Ai ai para mulher! – Damian gritou.

- Ficou louca?! – Poncho gritou se levantando também.

- Fiquei! E vou ficar mais ainda se vocês dois não pararem com essa palhaçada agora mesmo! – Ameacei apontando a colher para os dois no melhor estilo de "Hey! Não mexam comigo, estou armada! ".

- Certo pode baixar essa colher. – Damian disse limpando o sangue do canto da boca.

- Não até os dois se afastarem! – Continuei firme e eles acabaram cedendo. Cada um de um lado da cozinha.

O silêncio tomou conta da cozinha. Ambos se encaravam como se fossem inimigos. Eu não fazia a mínima ideia do que deveria fazer agora, mas eu tinha certeza de que mais do que em qualquer momento, não podia fraquejar, tinha que me mostrar segura.

- Peça ao seu namoradinho pra sair. – Poncho praticamente rosnou.

- Ah não mesmo, pode tirar seu cavalinho da chuva! Eu vou ficar onde a MINHA NAMORADA ESTÁ! – Damian provocou e Poncho quase avançou pra cima dele de novo. Teria feito isso se eu não tivesse me metido no meio.

- OK AGORA JÁ CHEGA! – Damian tinha ido longe demais e Poncho estava no seu limite. Será que ele não perceberam ainda que a briguinha tola deles estava interferindo na minha vida? Devo ter dito isso em voz alta porque os dois me olhavam como se eu tivesse quatro olhos.

- Tudo bem, tem razão vou dar uma volta. – Damian concordou, mas atrevido como era não deixou a sala antes de fazer mais um pouco de estardalhaço e me beijou de surpresa. Poncho quase recomeçou a briga, mas eu empurrei o maluco porta a fora.

DespretensiosaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora