Capítulo 4 - Cuidado de Anjo

1.1K 69 5
                                    

- SEU FILHO DE UMA ÉGUA! CADÊ O MACHO AGORA HEIN? – Christopher gritou.

- Ouviu isso? – Poncho perguntou e eu assenti. Arregalamos os olhos, nos separamos e um segundo depois já corríamos para a sala. A terceira guerra mundial estava declarada pelo jeito!

- OLHA SÓ QUEM ESTÁ FALANDO? SE ENXERGA UCKERMANN, ATÉ A BARBIE É MAIS MACHO QUE VOCÊ! – Christian respondeu e prendi a respiração. Ia dar besteira e das grandes!

No instante em que entramos na sala, Christopher pulou sobre Christian. Os dois rolavam pelo chão como dois cachorros do mato enquanto as meninas gritavam sem parar com medo de se aproximarem.

- Poncho, faça alguma coisa! – Cutuquei ao vê-lo rir da situação. Christopher e Christian tinham subido no sofá e o tombado e agora rolavam novamente pelo chão. Dulce e Maite ainda continuavam gritando. – Eles vão se matar! Faça alguma coisa!

- Eu não! Já ouviu dizer que em briga de marido e mulher ninguém mete a colher? Não sou louco de me meter!

- Argh! Covarde! – Marchei até o centro e apontei para as meninas. - Vocês duas, parem de gritar e me ajudem aqui. Não hajam como franguinhas!

Vendo que ninguém parecia disposto a me ajudar, resolvo agir por conta própria. Me meti no meio de ambos e soltei um grito ao ser puxada pra dentro da confusão. Não sei nem como, nem quem, mas apenas alguns segundos depois sou arremessada com a boca sangrando. Maldição eles me acertaram!

- PAREM! – Poncho gritou e correu na minha direção. – Não viram que acertaram a Anahi?! – Engoli em seco. Ele só me chamava assim quando estava bravo. Olhei para o seu rosto e mudei de ideia. Os lábios cerrados indicavam que ele estava furioso! – Você está bem? – Ele perguntou e eu apenas assenti pressionando lentamente o meu machucado.

- Desculpe Annie... eu... não vi. – Christopher disse parecendo chocado. Ele tinha os cabelos bagunçados e um corte na sobrancelha. – A culpa é desse imbecil! – Rosnou olhando para Christian que por sua vez tinha o nariz sangrando e um rasgo na camiseta.

- Você é que me atacou seu panaca! – Christian resmungou querendo partir pra cima de Christopher novamente, mas foi impedido por Mai que se colocou na sua frente o que deixou todos impressionados. – Sai da minha frente garota! – Ele ia empurrá-la quando Poncho gritou:

- JÁ CHEGA! QUAL A PARTE DE VOCÊS MACHUCARAM A ANAHI QUE NÃO ENTENDERAM? QUEREM MACHUCAR MAITE E DULCE TAMBÉM? – Ele acariciou os meus cabelos e me ajudou a levantar. – Vocês duas se mexam e levem esses... dois daqui antes que eu mesmo resolva quebrar o nariz de cada um e não, NÃO ESTOU ME IMPORTANDO SE FOR EXPULSO POR ISSO!

Christian quis partir na direção de Poncho, porém mais uma vez uma surpreendente Maite o afastou e obedecendo a ordem do meu melhor amigo, as duas levaram os rapazes para fora, obviamente em direções distintas, afinal não queríamos realmente a terceira guerra mundial.

- Você está bem? – Ele perguntou me colocando sentada na poltrona gentilmente já que o sofá estava no chão. - Niña meu bem, olhe pra mim.

DespretensiosaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora