Aviso

749 31 7
                                    


Hey meus amores,


Li os comentários e gostaria de esclarecer algumas coisas. Não me chateia que opinem, ao contrário, gosto de saber o que estão pensando sobre a história só que tem coisas que não pretendo mudar.

Uma delas é em relação a cenas hots. Nunca foi e nunca será a minha prioridade colocar cenas hots. Conheço autoras ótimas como Diana Palmer que não vão pelos hots detalhados, isso fica muito mais por conta do que cada um imagina e é exatamente essa linha que sigo, portanto sinto muito se isso decepciona vocês, mas não pretendo mudar minha escolha. Se tenho alguma história hot na cabeça? Oras é claro, mas não penso em publicá-las tão cedo, pq como já disse não são prioridades pra mim.

Quanto a se sentir trouxa, lamento por isso, mas realmente nunca prometi escrever uma história hots.

E em relação aos posts. Já estou trabalhando no próximo capítulo já que estamos na reta final e também pra não deixar vcs tanto tempo esperando pq sei o quanto isso é chato e também pq janeiro promete ser uma loucura por causa das viagens.

Pra aqueles que se irritam com a demora sempre há a opção de parar de ler temporariamente até os capítulos se acumularem ou simplesmente pararem de vez. É claro que não gostaria disso, mas a decisão sempre está com vcs. De minha parte, demore ou não, sempre estarei aqui pra um novo capítulo, podem ter certeza pq não abandono histórias.


Bueno acho que é isso, até o próximo capítulo.


DespretensiosaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora