109.

7.5K 318 14
                                    

--- Bia On ---
Hoje o dia foi uma canseira. Entre trabalhos e um exame de Biologia passei de tudo. Recebi uma chamada do meu advogado avisando que a Darcy iria ser submetida a exames psiquiátricos. Só me falta dizerem que a aquela avestruz está doente. Coisa que todos sabemos, por isso internem logo a maluca. Além de tudo isto, acordei com umas dores no abdómen e nas costas e nem sei para que lado me virar. Saí das aulas e fui directa à loja de cd’s. Tinha de repor alguns cd’s do Harry que parti. Ainda estou para saber como tive coragem de destruir tanta coisa. Enfim não foi fácil, mas acho que a colecção dele vai ser reposta.
No centro comercial passei por uma loja e de roupa masculina e quando olho vejo que o Harry anda às compras. Uma coisa maluca me passou pela cabeça e entrei na loja vendo alguma roupa, mesmo que não tenha intenção de comprar. Aproximo-me dele e murmuro.

- Vejo que continuas com bom gosto.
Harry: Bia?! Quer dizer Beatriz… Tu por aqui? (sorrio com a atrapalhação dele em tratar-me pelo nome)
- Sim. Decidi vir comprar umas coisas que estavam em falta. E tu que vieste aqui fazer?
Harry: Comprar umas camisas. Alguém me disse que tive umas que se estragaram. (ri-se)

Ah não Styles. Não vás por aí, pois já me arrependi de ter estragado as tuas coisas.

- Desculpa. Se for preciso eu pago. (digo baixando o olhar)
Harry: (sorri) Não tem mal. Eu percebo o que fizeste. Mas em troca quero que me ajudes a escolher uma.
- (sorrio para ele) Aceito com todo o gosto.
Harry: Então vamos a isto. (sorri para mim)

Passámos um bom bocado na brincadeira e a tentar escolher uma camisa para ele. Pensava eu que já não era possível que ele me fizesse gargalhar tanto, mas fez. Até a empregada na loja se ria com as nossas figuras. Desde camisas com girafas e zebras, até camisas com meias desenhadas ele experimentou. Mas no meio de tantas, houve uma que me chamou a atenção.

- Podias levar esta. (digo pegando numa simples camisa azul claro e lembrando a camisa que ele usou no meu aniversário o ano passado)
Harry: Tens a certeza? (diz olhando para a camisa e de seguida para mim)
- Sim. (sorrio)
Harry: Então é mesmo esta que vai. (retira a carteira) Vou pagar e já volto. (assinto)

A dor no abdómen e nas costas voltou e quase não me deixa andar. Tive de suster a respiração para me poder mexer. Vejo o Harry vir na minha direcção, já com o saco da loja com a camisa paga.

Harry: Estás bem? (pergunta vendo a minha cara de aflição)
- Não. Apenas acordei com umas dores chatas.
Harry: Anda. Eu levo-te a casa e faço-te um chá.
- Não é preciso. Deves ter coisas mais importantes para fazer.
Harry: O teu bem-estar é mais importante que qualquer coisa que eu tenha para fazer.

Com cuidado ele ajuda-me a chegar ao carro dele. Abriu a porta e ajudou-me a entrar. Respiro fundo e encosto a cabeça ao vidro, fechando os olhos e deixando-me ficar. O caminho até minha casa foi calmo e o silêncio apenas era quebrado pelo som da música do rádio.
Como cavalheiro que é, ele ajudou-me a sair do carro e levou-me até casa. Quando entrámos em casa, o Zarry todo contente vem na direcção do Harry pedindo mimos.

Harry: Oh… Olá pequeno. (faz-me uma festa e o Zarry abana a cauda de felicidade)
- Parece que ele tem saudades tuas.
Harry: Também tenho saudades… vossas… (levanta-se olhando-me) Senta-te no sofá que eu vou fazer o chá. (dá-me um beijo na testa)

Aconcheguei-me no sofá, esperando o meu anjo trazer o chá. Liguei a televisão em som baixinho e quando estava quase a pegar no sono, sinto o Harry chamar por mim. Abro os olhos e vejo o chá no tabuleiro e uns biscoitos num prato.

- Obrigado. (sorrio ligeiramente)
Harry: Fiz o que qualquer um faria.
- Mas tu não és qualquer um. (digo dando um gole no chá)
Harry: Eu sei que não. (sorri para mim)

Encolhi-me depois de ter bebido o chá e as dores continuavam. O Harry regressou da cozinha, onde foi colocar o tabuleiro, e quando olhou para mim pude ver a sua cara de preocupação.

Harry: Não estás melhor? (diz passando a mão na minha testa)
- Não. A dor é insuportável.
Harry: Bia, acho melhor irmos ao médico. Não podes ficar assim.
- Tu sabes que eu não tenho boas recordações daquele hospital…
Harry: Eu sei, mas vai ter mesmo de ser. Deixa de ser teimosa.
- Está bem. Se ficas mais descansado, vamos lá.
Harry: Muito melhor agora.

A muito custo e com a sua ajuda eu lá me levanto e vamos então ao hospital.
--- Bia Off ---

--- Harry On ---
Acabei de apanhar um grande susto com a Bia. Quando chegámos ao hospital e o médico a levou para ser vista, fiquei com o coração cheio de preocupação. Não queria preocupar a família dela, mas tinha de ser. Assim enviei uma mensagem a contar o que se estava a passar. O James disse que a Mel está com febre, logo a Ellen não poderia sair, mas que ele iria ter connosco o mais rápido que podia. Liguei ao Zayn a explicar o que se passava e ele como irmão galinha que é disse que ia de casa imediatamente. Estávamos os três na sala de espera quando o Dr. Robin entra na sala de espera para falar connosco.

- Então o que ela tem? (pergunto com a voz carregada de preocupação)
Dr. Robin: A Beatriz teve uma cólica renal.
James: Mas ela está bem?
Dr. Robin: Agora está. Ela está na enfermaria a soro pois não queremos que ela desidrate. Administrámos-lhe uma injecção e depois colocámo-la a soro.

Hate and LoveWhere stories live. Discover now