100.

7.4K 308 17
                                    

--- Bia On ---
E a semana passou a correr... A audiência da paternidade da Jessie foi complicada e delicada. Os pais da Kate reclamaram que tinha direito a estar com a neta e a ficar com ela. Disseram também que o Zayn e a Perrie apenas queriam ficar com a menina pelo dinheiro. Mas quando todo o pessoal médico testemunhou a favor do casal Zerrie, dizendo que desde a hora que a Jessie nasceu todas as horas livres o Zayn e a Perrie, assim como eu e o Harry lá estávamos para lhe dar carinho e vê-la recuperar, o juíz parece ter ficado sensibilizado. Até o Jace ficou do nosso lado dizendo que os tios apenas queriam o dinheiro da herança. Para acabar com as dúvidas eu e o Harry mostrámos a carta onde a Kate me pede a mim e ao Harry para encontrarmos uma família para a filha. No fim a paternidade acabou mesmo por ficar com o Zayn e a Perrie e posso dizer que uma onda de felicidade tomou conta de nós. Para comemorar decidimos organizar um jantar. Como não tinhamos espaço suficientemente grande para tanta gente, os pais do Harry apressaram-se a disponibilizar a casa deles para o jantar. Foi um jantar bastante divertido e cheio de alegria. Quando os nossos amigos perceberam que eu e o Harry estávamos bem só faltou mandarem foguetes. Mas houve algo nesse jantar que me despertou a atenção – a Perrie. Há qualquer coisa que não está bem com ela. Ficou meio estranha quando lhe quiseram oferecer um copo de vinho. Algo está a acontecer e acho que em breve vou descobrir. Ela pediu para que nos encontrássemos hoje, visto ela querer falar comigo.
Olho a horas e percebo que ela deve estar a chegar. Apresso-me a terminar o almoço para a as duas. Quando estou a terminar de colocar o mesa a campainha toca e vou atender.

- Olá Pezz. Entra.
Perrie: Olá Bia. Desculpa ter-te vindo chatear, mas preciso mesmo de falar com alguém.
- Já percebi que o caso é “grave”. Almoçamos e conversamos quando te sentires preparada.

Durante o almoço rimos imenso com o recordar de situações passadas. Até a Jessie deu as suas gargalhadas quando o Zarry se aproximava dela para a brincadeira. Ambas estávamos a brincar com a Jessie quando ela diz algo que me despertou interesse.

Perrie: Bia eu estou com um atraso. (diz sentando-se encolhida no sofá)
- Um atraso? (sento-me a seu lado depois de sentar a Jessie no chão para brincar com o seu urso)
Perrie: Sim. (a sua voz soa baixo)
- Quanto tempo?
Perrie: Duas semanas… Estou com medo.
- Já falaste com alguém? (ela nega)
Perrie: És a primeira pessoa com quem falo. Não sei o que fazer.
- Primeiro tens de manter a calma. Depois acho que deves fazer o teste de gravidez.
Perrie: E se der negativo? E não me quero iludir. Não depois do que eu passei. (vejo que ela controla as lágrimas)
- Compreendo. Mas essa ansiedade não é boa para ti.
Perrie: (vejo que ela tira qualquer coisa da mala) Eu não sei que fazer depois do resultado. (mostra-me o teste)
- Pensa nisso depois. Agora terás de ir fazer o teste. Depois tiras as dúvidas.
Perrie: Mas…
- Não há mas nem meio mas. Vais fazer o teste. Seja qual for o resultado, eu estou aqui para o que for preciso.

Ela com algum receio pega no teste e vai até à casa de banho. Não sei quanto tempo passou, mas o tempo que ela lá passou estava a dar comigo em doida. Quando me preparo para levantar e ir ter com ela, ela entra na sala com um cara difícil de entender.

- Então?
Perrie: Não tenho coragem para ver. (entrega-me o teste sentando-se a meu lado)
- Queres que seja eu a ver?
Perrie: Por favor.

Olho para o resultado e depois de olhar umas três vezes para ter a certeza olho para a mulher que tenho à frente.

- Qual querias que fosse o resultado?
Perrie: Estás a colocar-me num dilema. Eu queria muito que desse positivo, mas como te disse não me quero iludir. Tenho medo de dar negativo. Ter um filho com o Zayn é tudo o que eu mais quero e tenho certeza que a criança ia ser muito amada. Mas depois do que aconteceu com o Daniel fico com medo de reviver tudo outra vez.
- Então tenho a dizer-te que o teu sonho está prestes a concretizar-se. (sorrio para ela)
Perrie: Hã?! Espera… Tu estás a querer dizer o que eu penso que estás a querer dizer.
- Bem se tu achares que o que eu quero dizer é que estás grávida, então sim eu quero mesmo dizer isso.

Vejo lágrimas caírem pelos seus olhos azuis e deparo-me com uma Perrie frágil que nem quer acreditar no que está a acontecer.

Perrie: Não estás a brincar pois não?
- Não iria brincar com uma coisa dessas. A Jessie vai ter um irmão e tu e o Zayn vão ser pais.

Ela abraça-me e continua a chorar. Sei que são lágrimas de felicidade e eu própria fui contagiada por elas. Depois de tudo o que a Perrie passou no passado com a história do aborto e do ex-namorado, ela merecia esta dádiva acima de tudo. Depois da Jessie eu sei que ela practicamente tinha desistido de engravidar, mas acho que no fundo esse sonho dela ainda se mantinha. Se eu já sabia que ela era a melhor mãe do mundo quando a vi com a pequena Jessie, agora tenho ainda mais certezas que ela merece ser mãe. O Zayn apoiou-a desde que soube do aborto e nunca a deixou ficar mal. Acho que há alguém que vai “desmaiar” com a emoção quando souber que vai ser pai.

Perrie: Ouviste Jessie? Vais ter um mano. (pega nela abraçando-a)
- Ou uma mana.

Ambas rimos com a Jessie e as suas atitudes de se desembaraçar dos abraços da mãe. Agora restava contar a novidade a quem também tem de a saber – o Zayn. Enviei uma mensagem ao Harry que estava no estúdio e pedi que ele convidasse o Zayn para jantar. Eu e a Perrie decidimos que a notícia tinha de ser dada de uma forma original e depois lembrei-me da forma de o fazer. Antes de jantar demos banho à Jessie e vestimo-la para que ficasse cheirosa para o pai. O Harry fez questão de que em nossa casa a Jessie também tivesse o seu espaço e as suas coisas e assim quando nos mudámos criámos o pequeno “mundo” da Jessie pertinho de nós. Agora faltava a Perrie aperaltar-se, mas ela não queria.

Perrie: Bia estás tola? Alguma vez vou tomar banho cá. Nem tenho nada para vestir.
- Disso trata-se já. (remexo o meu roupeiro e encontro o conjunto ideal para a Perrie)
Perrie: Bia…
- Vá lá Perrie. Hoje é um dia especial.
Perrie: Pronto. Ganhaste.

Ela sorri e vai tomar banho, depois de eu lhe dar as toalhas. Enquanto ela tomava banho eu terminei o jantar. Antes mesmo que eu pudesse fazer algo sinto uns braços à minha volta e um perfume que eu conheço bem. Ele deposita-me um beijo no pescoço e eu arrepio-me por completo.

Harry: Boa noite paixão.
- Boa noite amor. (beijo-o)
Zayn: cof… cof… Eu estou aqui. (sorri para nós)
- Boa noite mano. (dá-me um beijo na testa)
Zayn: Boa noite. (olha para o carrinho da Jessie e vê que ela dorme) A minha pequena está cansada.
- Normal. Fartou-se de brincar toda a tarde.
Harry: Então amor a que se deve o maravilhoso jantar que preparaste?
- Em breve vais saber. (sorrio dando-lhe um beijo rápido)
Zayn: A Perrie?
Perrie: Estou aqui.

Olhamos para a porta e uma Perrie sorridente, mas tímida ao mesmo tempo. O vestido que eu lhe emprestei fica-lhe mesmo bem.

Zayn: oww… Tu está linda amor. (beija-a)
Perrie: Obrigada. (ela sorri)
Harry: (sussurra-me) Porque será que conheço aquele vestido?
- Se calhar porque é meu e foste tu que me ofereceste.
Harry: Bem me parecia que o conhecia. Mas porque ela o vestiu?
- O jantar é especial lembraste?
Harry: Já sei que sim, mesmo sem saber a razão.
- E se fossemos jantar. Estou a ficar com fome.
Perrie: Já somos duas então.

O jantar foi calmo e tranquilo e podia ver-se que a Perrie estava mesmo feliz. A Jessie persentiu que o pai estava perto e acordou com o olhar fixo no Zayn e reclamou por atenção.
Estamos neste momento a tomar o café, mas eu e a Perrie optámos pelo chá. Eu olho para ela e ela assente. Vai agora começar a surpresa para o Zayn.
--- Bia Off ---

--- Zayn On ---
Este jantar está a deixar-me bastante curioso. Quando vi a Perrie naquele vestido azul algo me fez despertar para a bela mulher que tenho a meu lado. Ela senta-se a meu lado no sofá e posso ver que ela está meio nervosa. Aliás agora até eu estou nervoso com os motivos deste jantar.

Bia: Bem vocês devem estar curiosos pelo motivo do jantar.
Harry: Sim, realmente estamos.
Bia: Só que não sou eu que tenho a novidade para dar.
- Novidade? Vocês as duas estão estranhas.
Perrie: Vou tomar isso como um elogio.
Bia: Amor podes chegar-me a caixa que está aí na mesa a teu lado.
Harry: Aqui tens. (entrega-me a caixa eu entrego nas mãos da Perrie)
Perrie: Bem não é a Bia que tem a novidade para dar, mas sim eu.
- Tu? Está tudo bem?
Perrie: Sim. Acho que sim. (nota-se nervosismo da parte dela) Amor, quero que abras a caixa. (eu abro e deparo-me com balões meio cheios) Cada um dos balões tem um número e quero que os rebentes por ordem.
Harry: Bem acho isto interessante. (vejo que a Bia se senta a seu lado)
Bia: Ainda vai ficar mais.
- E depois o que eu faço?
Perrie: Cada balão tem um papel com uma frase e eu quero que leias em voz alta. Só assim eu sei que estás a entender o que eu te quero dizer.
- Vamos lá a isso.

Pego na agulha e rebento o primeiro balão. Com o barulho o Zarry esconde-se na cozinha e a Jessie fica meio assustada. O Harry pega nela e embala-a no seu colo.

- (ao ler o papel) Amor sabes que eu não tenho jeito para declarações. (olho a Perrie e sorrio rebentando o segundo balão) Mas mesmo assim tenho algo para te dizer. (rebento o terceiro balão) Nestes últimos três anos eu tornei-me na mulher mais feliz do mundo a teu lado. (rebenta o quarto balão) Ambos temos os nossos sonhos. (o quinto balão rebenta) E um deles está prestes a tornar-se realidade. (o sexto balão vai à vida) Hoje descobri que o nosso amor deu frutos. (nota-se que estou a ficar nervoso com o que está para vir quando rebento o sétimo balão) Descobri que em mim não bate só um coração por ti. (o seu olhar está brilhante e confuso ao mesmo tempo) De hoje em diante a Jessie não será apenas a tua princesa, nem eu a tua rainha. (rebenta o oitavo e último balão) Dentro de nove meses a nossa família vai crescer.

Quando volto a olhar a Perrie depois de ler o que tem o último balão, pude ver os seus olhos marejados e os meus devem estar da mesma forma.

- Tu estás grávida? (pergunto com falhas na voz)
Perrie: Sim… (ela soluça um pouco)

Como impulso apenas a puxo para um abraço apertado. Não consigo explicar a felicidade de saber que vou ser pai e que a mãe é a Perrie. Depois de tudo pelo que ela passou o sonho de ter filhos com ela passou um pouco para segundo plano, pois a sua saúde e bem-estar estava à frente de tudo. Ainda me custa a acreditar que vou ser pai. Tudo isto parece um sonho. Afasto-a ligeiramente e colo os meus lábios aos dela, num beijo suave e calmo, mas carregado de amor e carinho. No fim afastamo-nos um do outro e ainda com as nossas testas coladas um sorriso aparece nos nossos rostos. Levo a minha mão ao seu ventre e ela coloca a dela por cima da minha.

- Obrigado por me fazeres tão feliz.
Harry: Parabéns aos dois. Vocês merecem. (diz levantando-se e dando-me um abraço)
Perrie: Obrigado Harry. (entrelaço os meus dedos nos dela)
- Quando descobriste?
Perrie: Hoje. Já andava desconfiada por estou atrasada duas semanas. Estava com medo de fazer o teste e resolvi vir falar com a Bia. Ela deu-me a coragem que precisava para fazer o teste e fiz.
Bia: Zayn posso dizer-te que nunca vi a Perrie chorar tanto depois de uma boa noticia.
Harry: E parece que a Jessie vai ganhar um irmão. (diz dando um beijo na testa da Jessie que tinha adormecido no colo da Bia)
- A minha família é tudo o que tenho de mais precioso.
Harry: Como eu te compreendo.

A conversa continuou e passado uns minutos eu e a Perrie fomos para casa. Ambos estávamos tão felizes que nem que o mundo ruísse, isso estragaria a nossa felicidade. Decidimos que no dia seguinte iriamos ao médico. Depois do passado da Perrie, temos de seguir todas as indicações médicas para que tudo corra bem. Deitámos a Jessie na sua caminha e caminhámos para o nosso quarto onde nessa noite nos amámos vezes sem conta. Pela primeira vez em anos eu voltei a ter a sensação de felicidade do meu lado. Claro que ter encontrado a minha irmã Bia foi importante para mim, mas este momento jamais vou esquecer.
--- Zayn Off ---

Hate and LoveWhere stories live. Discover now