140.

2.8K 202 11
                                    

---- Bia On ---

A cara do Harry e do Niall quando lhes contámos da "relação" que eu tenho com a Inês foi imperdível. Por momentos cheguei a pensar que ia chegar a casa e o meu noivo ia ter um ataque de ciúmes pela festa, mas até que reagiu bem. Quer dizer, notei que houve ali uma pontinha de ciúme, mas nada que não se resolve com muito amor e carinho. Afinal só ele me completa de forma tão intensa que chega a doer só de pensar que posso ficar sem ele.

Agora a preparar o banho do meu filho noto que algo não está bem com a Inês. Acho-a meio estranha e ou muito me engano ou tem algo a ver com o Niall. Vou até ao quarto e vejo a Inês na brincadeira com o Thomas.

- Estão muito brincalhões, vocês. (rio e pego na toalhas para o Thomas)
Inês: Sabes mamã, aqui a madrinha está farta de me fazer cocegas e eu não consigo parar de rir. (fala como se fosse o pequeno)
- Já vi que sim. Mas agora está na hora do banho.

A Inês segue-me até à casa de banho e depois de despir o meu bebé no fraldário ele reclama pois não quer entrar na água. Tanto esperneia que a Inês acaba toda molhada, o que nos faz rir às duas. Por fim, ele lá se habitua à água e consigo finalmente dar-lhe banho. Ainda estou para entender porque ele só faz birra comigo e com o Harry nem reclama. Esta ligação de pai e filho é tão forte que há pequenas coisas que eu desisto de entender.
Enquanto pego de volta no Thomas e enrolado na toalha e o seco, reparo que a Inês está demasiado calada e brinca com um patinho de borracha.

- Inês que se passa? Estás tão calada que nem parece teu.
Inês: É só que... Tu ouviste o mesmo que eu quando chegamos certo?
- Aquilo de ele ter pensado pedir-te em casamento? Sim ouvi.
Inês: Queria ser eu a fazer o pedido, mas se ele o fizer deixo de ter essa oportunidade.
- E porque não o fizeste ainda?
Inês: Estou com medo que ele não aceite.
- Mas tu és tola. O Niall vai aceitar. Aquele rapaz é doido por ti.
XxX: Quem é doido e por quem?

Olhamos a entrada e vemos o Harry acompanhado do Niall e do Zarry. O Harry pega o Thomas dos meus braços e leva-o para a nossa cama onde se prepara para vesti-lo. A Inês apressa-se a segui-lo e o Niall fica meio perdido a olhar a namorada.

Niall: Bia que se passa com ela?
- Acho que deve ser ela a dizer-te.
Niall: Ela não me vai deixar novamente pois não? (sigo para o quarto e ele segue-me)
Inês: Nunca te deixaria pois eu quero fazer-te um pedido.

Eu e o Harry afastamo-nos ligeiramente para lhes dar espaço. O Thomas reclama com o pai e eu limito-me a rir.

Harry: A Inês está estranha.
- Nada disso. Apenasd acho que ela vai fazer algo importante.
Harry: Hã?! (pergunta confuso)
- Shiuu. Ouve e faz de conta que não estamos aqui.
Niall: Isso é complicado porque nós conseguimos ouvir-vos. (olha-nos risonho)
Harry: Meu pelos vistos aí a Inês tem algo para te dizer.
Niall: Tens? (questiona preocupado)
Inês: Sim tenho.
Niall: Eu não sei o que eu fiz, mas eu peço desculpa. Não me deixes. Eu não vou aguentar passar por tudo novamente. (notam-se os seus olhos brilhantes)
Inês: (respira fundo e olha-me pedindo alguma segurança) Niall. (olha-o novamente) Eu sei que pode parecer idiota da minha parte ser eu a perguntar-te isto, mas eu... Eu queria perguntar... Aliás quero perguntar... Niall, tu queres casar comigo? (fecha os olhos e tenta esquecer que fez a pergunta)

O silêncio instala-se no quarto e até o Thomas percebeu que algo importante se passa pois olha os tios com bastante atenção. Já o Zarry abana a cauda à espera da resposta. O Harry sorri feito tolo para os amigos e eu quase tenho um ataque se o Niall demorar mais um segundo que seja a responder.

Inês: Já entendi que tu...

No instante em que ela desvia o olhar, o namorado faz questão de o procurar e os seus lábios tocam-se suavemente.

Niall: É claro que caso contigo. (sorri e voltam a colar as bocas)
Harry: Bom e parece que a madrinha vai casar com o tio Niall. (diz para o Thomas que gargalha)
Zarry: Au... Au... (abana a cauda como a parabenizar o novo casal à nossa frente)
- É Zarry. O teu companheiro vai finalmente casar. (passo a mão no seu focinho)

Depois deste pedido garanto que o jantar com muito animado. O Niall e a Inês trocaram imensos mimos entre eles o que me fazia sorrir, pois ter os meus amigos felizes é o que eu mais quero.
No fim do jantar ainda pude ouvir o Niall dizer ao Harry que também o meu namorado tinha de ter a sua despedida de solteiro. Gelei quando ouvi isso, mas no fundo se eu também tive a minha não podia mostrar que não me agradava a dele. Tentei abstrair-me disso e continuei a animada noite entre nós. Ainda assistimos um filme que passava na televisão antes do Thomas se dar por vencido e o sono tomar conta dele. O Niall e a Inês agradeceram a noite e o dia e foram embora deixando-nos sozinhos no nosso mundo.

Enquanto o Harry acaba o seu banho eu vou ver se o Thomas está bem. Desde a assombração da Chloe que temo que algo aconteça quando menos se espera. Sento-me junto ao berço do meu filho e fico a observá-lo a dormir tranquilamente.
Sou desperta dos meus pensamentos ao sentir uma mão no meu ombro. E sorrio ao ver o Harry ainda de cabelo molhado e com umas simples calças de pijama vestidas.

Harry: Dorme que nem um anjinho. (faz uma pequena festa na bochecha da criança)
- É. Pelo menos assim dá-nos um pouco de descanso. (sorrio e aconchego-o nos lençóis)
Harry: Bia há uma coisa que te quero perguntar. (diz enquanto saímos do quarto do nosso bebé e entramos no nosso)
- Que se passa?
Harry: Os rapazes querem fazer a minha despedida de solteiro.
- Eu sei. Dei conta quando o Niall falou disso. Mas que queres mesmo que te diga?
Harry: Como estás em relação a isso? (tenta entender a minha reacção)
- (suspiro e começo a despir a minha roupa) Mentia-te se disse que estou bem.
Harry: Já deduzia isso. Mas sabes que não tens de te preocupar, não sabes?
- Eu sei. Apenas... Ai Harry...

Visto a camisola do pijama no mesmo instante que o Harry me puxa para o colo dele. Ele olha-me como se me estivesse a ler a mente e não são precisas palavras da minha parte para ele entender o que quero dizer.

Harry: (coloca uma mecha do meu cabelo no sitio) Sabes que só tenho olhos para ti. O que quer que se passe naquela festa não vai mudar. Apenas me vou divertir um bocadinho. Mas claro que no fim eu volto para ti como sempre.
- Prometes? (falo enquanto o abraço e coloco a cabeça no seu ombro)
Harry: Prometo. (deposita um beijo no meu pescoço que me faz arrepiar)

De um momento para o outro apenas dei conta que o Harry estava em cima de mim enquanto beijava cada centímetro do meu corpo. Por cada beijo trocado um desejo se apodera de mim. Em poucos minutos estamos entregue um ao outro. Cada movimento deste homem dentro de mim faz-me ansiar por mais e mais. Como se tudo não fosse o suficiente para me satisfazer. Mas a satisfação completa veio quando o Harry faz uma investida mais forte e eu desabo por completo gemendo o seu nome e apertanto-o contra mim quando isso acontece. Trocamos vários beijos para terminar as nossas trocas de carinho e assim me deixo vencer pelo sono.
--- Bia Off ---

--- Harry On ---
O tempo voa e estou a dois dias do meu casamento. As últimas semanas foram de loucos. Desde tratar dos últimos pormenores para que tudo esteja perfeito. Não apenas por mim, mas pela Bia. Quero que ela tenha o casamento que merece. O meu filho tem andado meio rabugento e tudo indica que vem mais um dente a caminho. As minha sogras dizem que é normal e a minha mãe é da mesma opinião, mas não gosto de o ver chochinho e não poder ajudar. A Bia tem sido incansável. Praticamente é uma super mulher e nos últimos tempos não para sossegada. Na semana passada a treinadora dela ligou para lhe fazer uma proposta de trabalho. Ela quer que a Bia seja treinadora da equipa sénior de patinagem. A Bia promteu pensar nisso, pois com o trabalho na clinica veterinária o seu tempo é meio reduzido.
Hoje nem lhe pus a vista em cima o dia todo. Ela ia com a Perrie e as mães buscar o vestido ao atelier da D. Anne Styles. Sim a D. Anne minha mãe fez questão de ajudar a costurar o seu vestido. Por diversas vezes tentei que me dessem umas luzes sobre o vestido, mas nada. Ela não se descose. São quase oito horas da noite e daqui a nada tenho de sair, visto hoje ter a minha despedida de solteiro. A Inês está com o Thomas, mas eu queria era mesmo ver a Bia antes de ir.
Olho mais uma vez as horas e nada. Assim pego no casaco, nas chaves e na carteira e quando levo a mão à maçaneta da porta, ela abre revelando uma Beatriz sorridente. Quando ela me vê já pronto para sair noto o seu sorriso meio desvanecido. Num impulso pego nos seus lábios e dou início a um beijo intenso. Eu quero que ela não tenha dúvidas sobre esta noite.

- Amo-te. Não te esqueças disso. (sorrio para ela enquanto raspo o meu nariz no seu)
Bia: Também te amo. (retribui o sorriso) Toma cuidado.
- Vou ter. Eu volto cedo.

Trocamos mais um leve beijo e saio de casa em direção ao bar onde os rapazes estavam à minha espera.

Rodo o copo de whisky em cima da mesa e olho para os meus amigos à minha frente. O Liam está meio distante mas tenta ao máximo integrar-se no convívio.

Zayn: Liam está tudo bem?
Niall: Sim meu. Pareces distante?
Liam: Está tudo bem. Apenas estou ansioso.
- Mas quem vai casar sou eu e tu é que estás ansioso.
Louis: Bem visto Harry.
Liam: A Sophia e eu tomámos uma decisão e estamos à espera de uma confirmação.
- E pode-se saber o que é?
Liam: Que se lixe... (olhamos expectantes para ele) A Sophia e eu entrámos com um processo de adoção de uma criança.
Zayn: Espera... Tu e a Sophia... Vocês querem ser pais.
Liam: Foi isso mesmo que ouviste. Só que andamos os dois meio nervosos. Encontrámos a criança ideal e pela qual nos apaixonamos de imediato.
Louis: Mas isso é fantástico.
Liam: É se o rapaz quiser ficar connosco. E ele quer, mas não se quer separar do irmão gémeo.

Assim que ouvi a palavra "gémeo", automaticamente o meu irmão me veio à memória. Sorri ao pensar que eu próprio também poderia ter duas crianças a correr pela casa.

- Mas o criança não quer ficar com vocês?
Liam: Querem os dois. O Zack é muito agarrado ao Sam. O problema é o Sam ter uma família de adoção em vista.
Niall: Mas e não há hipótese de tu e a Sophia poderem ficar com os dois?
Liam: Nós bem queremos, mas tudo vai depender da família que quer adoptar ao Sam.
Louis: E como está a Sophia?
Liam: Não está muito bem. Amanhã já vamos ter novidades da assistente social.
Zayn: Vai tudo correr bem mano. Pensamento positivo.
- Seja qual a decisão eu gostava de ter o teu filho ou filhos no meu casamento.
Liam: Obrigado Harry. Mas agora viemos aqui para a tua despedida de solteiro.
- Nem me digas...
Louis: Ai digo sim, porque agora é que a festa vai começar.

O meu olhar dirige-se à entrada e vejo duas mulheres loiras entrarem e virem na nossa direcção. Automaticamente engulo em seco e tento passar despercebido. Se a Bia sonha que tenho duas strippers à minha frente ela mata-me.
O tempo foi passando e enquanto eu passava o tempo a fugir daquelas duas mulheres vi os meus amigos bem animados com elas. Respirei fundo quando entrei na casa de banho. Sei que é estupido, mas como já bebi um bocado tenho receio do erro que possa cometer. Passo a cara por água e olho ao espelho. Nesse instante pulo pois não vejo apenas o meu reflexo, mas sim o de uma das loiras.
Ela aproxima-se a passo largos e eu tento escapar constatando que a porta está fechada. Se isto for obra de um dos rapazes eles não ficam vivos para contar história. Juro que não. Vejo a mulher rir-se meio maliciosa e nesse instante eu grito. Não sei quantos segundos ou micro segundos passaram, mas a porta abriu e um dos seguranças do bar não fica muito satisfeito com a mulher mandando-a embora. Agradeço o facto de ele ter entrado na hora H, ao que ele pede desculpa pelo sucedido. Saindo da casa de banho, corro o bar à procura dos meus amigos e cada um está mais animado que outro. Até o Zayn está animado. Lembrei que o Liam era o mais acertado de nós e fui em seu encontro. Mal o vi falei com ele e ambos decidimos levar cada um dos outros a casa, ou ainda ficamos viúvos ou divorciados antes de casar.

Depois de levar o Louis a casa, já que ele era o último, dirijo-me para casa onde sei que tenho uma família à minha espera.
Entro em casa fazendo o mínimo barulho. Tranquei a porta e caminhei pela sala escura. Subo a escada e à medida que me aproximo do meu quarto oiço o som da televisão no mínimo. Entro e vejo a cena mais adorável de todas. Uma imagem que quero guardar para todo o sempre. O Thomas dormia tranquilamente ao lado da mulher que me aquece o coração. Mãe e filho estavam talvez no seu sono mais profundo. Sorrio para a cena e aproximo-me da cama. Olho em volta e vejo o Zarry dormir no tapete junto à cama. Ele acorda e vem pedir uma festa, saindo logo de seguida. Depressa retiro a roupa que trago vestida e visto apenas uma t-shirt por cima do meu tronco. Com cuidado pego no meu filho para levá-lo para a sua cama. Qunado o faço a Bia desperta e sorri para mim.

Bia: Já chegaste?
- Sim. Vou colocar o pequeno na cama. Já volto.

Ela assente. Depois de colocar o meu filho na cama regresso ao quarto e posso ver a Bia meio acordada olhando para a televisão. Nota-se que ela não presta a devida atenção. Quando a encaro percebo alguma insegurança. Desligo a televisão e deito-me ao seu lado puxando o seu corpo para junto do meu. Passo a minha mão pela sua face e com um simples "amo-te" ela sorri e o seu olhar ganha outro brilho. Trocamos um beijo suave e assim fico com certezas que seja o que for que ela tenha pensado que se passou na festa evaporou-se nesse mesmo instante.
--- Harry Off --- gKCE3�Z7!)�

Hate and LoveWhere stories live. Discover now